Autor |
Mensagem |
Jaum_Paulo Veterano |
# nov/04
· votar
Sam
é um sorteio pra cada instrumento ???
|
Hard Guitar Rocker Veterano |
# nov/04
· votar
Eae parabéns pelo site!!!
Mas em questão a promoção eu to com um probleminha! Tipo num sei como isso aconteceu mas eu to com 2 cadastro no mesmo email :s tipo isso aconteceu qdo eu fui mudar a guitarra q eu queria e eu tenho cupons nos 2 cadfastro...tem como arrumar isso?
VLW!!
|
Dave Murray Veterano |
# nov/04
· votar
guitarrist of metal cada um com seus problemas...
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
Sam
Cara..eu acho ki o voto du Ibest la foi confirmado mas eu nao sou cadastrado no ibest..sera ki da pra mi considerar participante?
|
banido Veterano |
# nov/04
· votar
Ae gente eu participei e escolhi a ibanez gsa 60,mas ai apareceu a mensagem que eu iria receber a confirmação por e-mail e até hoje eu não recebi nadinha
|
brunoeraser Veterano |
# nov/04
· votar
EIi galera me fala uma coisa eu me inscrevi etalz tudo certim e nao pediu cpf nenhum o CFP vai se pedido soh se eu ganha neh???????????pode se de um amigo?? pq eu nao tenhu!!
ah eh qtos cupons vcs tem??pq nao consigo arranja mais :(!!!valw fender you is my
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/04
· votar
Quero dar os parabéns ao Sam.
Parabéns por serem inteligentes e fazer o povo votarem em voces no premio Ibest, em troca de um sorteio de um instrumento.
|
m c l Veterano |
# nov/04
· votar
------------------------------
Quem não tem CPF se fode.
------------------------------
Porque quem não tem CPF se fode?????
Pô! Eu ja indiquei pra um monte de gente.... :(
|
chiaretti Veterano |
# nov/04
· votar
Eu to com 6 cupons, mas não votei ainda em todas as categorias. Eu já estou concorrendo? Acho que os moderadores podiam esclarecer isso, pois é uma dúvida de muita gente.
|
banido Veterano |
# nov/04
· votar
Eu não recebi nenhum cupom kct hehe.Eu ja cadastrei la e num recebi porrinha nenhumaa
|
slack666 Veterano |
# nov/04
· votar
Ae gente v6 taum com qts cupons jah?
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
blaso tenho 2 cupons...esses amigos naum prestao! huahuhauuhauhaa
|
m c l Veterano |
# nov/04
· votar
Qual premio vocês escolheram???
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
eu escolhi a Ibanez GSA60
eu nem sei si eu tnehu cuipom...num recebi nada...
|
Ehrwein Veterano |
# nov/04
· votar
Bah, mandei o convite pra varias pessoas q eu nem conhecia e agora to com 40 cupons :D
|
kevinmoore Veterano |
# nov/04
· votar
Tem jeito de ver qual opção vc escolheu!?
Eu esqueci se coloquei a Ibanez ou o kit :/
|
makkoy Veterano |
# nov/04
· votar
eu tb nao votei em todas as categorias..
estou participando?
|
usuario Veterano |
# nov/04
· votar
pq o sam num responde(?)...
|
Ehrwein Veterano |
# nov/04
· votar
usuario
pelo q parece ele nao vem sempre aqui nao
|
diogocv Veterano |
# nov/04
· votar
eu to tentando fazer o meu cadastro no ibest mas so da erro, ate desisti d participar pq eu n tava conseguindo me cadastrar o q faço?
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/04
· votar
Jaum_Paulo
nao, eh um sorteio unico. dai da pro cara uma das opcoes q ele escolheu, as outras sao esquecidas..
|
usuario Veterano |
# nov/04
· votar
e aí, quem tem mais cupons?
|
usuario Veterano |
# nov/04
· votar
no caso, eu convidei certo amigo e ele votou no ibest...fui (por acaso) ver se o e-mail dele tinha algum cupom, e tinha.
nesse caso, nós dois ganhamos um cupom valido para ambos? ele automaticamente ja está participando, só por ter me ajudado?
|
banido Veterano |
# nov/04
· votar
AE bosta eu ja botei pra concorre escolhi a guitarra falo que eu ia recebe umm email confirmando e nada.Fiz isso com 3 emails diferentes e eu estou ocm 0 cupons alguem ae pode me explica pela 3ª vez que eu peço?Valeu
|
usuario Veterano |
# nov/04
· votar
banido
eh soh votá lá nu ibest q c ganha o cupom...
|
julinha Veterano |
# nov/04
· votar
HAAAAAAAAAAAAAAU HAAAAAAAAAAAAAAAAAU HAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUU!!!!
|
banido Veterano |
# nov/04
· votar
usuario
Mas pra min não apareceu o email pra vota nem pra confirma merda nenhuma.Ja tentei com 2 do hotmail e com um da ig.Alguem me ajuda aew
|
darknid Veterano |
# nov/04
· votar
muito legal cara eu ja indicar 35 amigos!!!!
|
daniel diord Veterano |
# nov/04
· votar
banido
[b][/b]
eu sei o q ta acontecendo....tenta da uma olhada no lixo eletronico dos seus email do hotmail....com certeza vai tar lah.....comigo aconteceu a mesma coisa....mas eh soh ir no lixo eletronico e abrir o email....ai vc copia o link e cola em um pagina do explorer....ai eh soh vota.... e pronto..
fui!!!
|
brunoeraser Veterano |
# nov/04
· votar
cara sorteio ta mto longe, MAS EU CREIO QUE EU VO GANHA INDIQUEI MTA GENTE !!!!!
|