SUPER PROMOÇÃO CIFRA CLUB 2005

Autor Mensagem
Jaum_Paulo
Veterano
# nov/04
· votar

Sam
é um sorteio pra cada instrumento ???

Hard Guitar Rocker
Veterano
# nov/04
· votar

Eae parabéns pelo site!!!

Mas em questão a promoção eu to com um probleminha! Tipo num sei como isso aconteceu mas eu to com 2 cadastro no mesmo email :s tipo isso aconteceu qdo eu fui mudar a guitarra q eu queria e eu tenho cupons nos 2 cadfastro...tem como arrumar isso?
VLW!!

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar

guitarrist of metal cada um com seus problemas...

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar

Sam
Cara..eu acho ki o voto du Ibest la foi confirmado mas eu nao sou cadastrado no ibest..sera ki da pra mi considerar participante?

banido
Veterano
# nov/04
· votar

Ae gente eu participei e escolhi a ibanez gsa 60,mas ai apareceu a mensagem que eu iria receber a confirmação por e-mail e até hoje eu não recebi nadinha

brunoeraser
Veterano
# nov/04
· votar

EIi galera me fala uma coisa eu me inscrevi etalz tudo certim e nao pediu cpf nenhum o CFP vai se pedido soh se eu ganha neh???????????pode se de um amigo?? pq eu nao tenhu!!
ah eh qtos cupons vcs tem??pq nao consigo arranja mais :(!!!valw fender you is my

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar

Quero dar os parabéns ao Sam.

Parabéns por serem inteligentes e fazer o povo votarem em voces no premio Ibest, em troca de um sorteio de um instrumento.

m c l
Veterano
# nov/04
· votar

------------------------------
Quem não tem CPF se fode.
------------------------------

Porque quem não tem CPF se fode?????

Pô! Eu ja indiquei pra um monte de gente.... :(

chiaretti
Veterano
# nov/04
· votar

Eu to com 6 cupons, mas não votei ainda em todas as categorias. Eu já estou concorrendo? Acho que os moderadores podiam esclarecer isso, pois é uma dúvida de muita gente.

banido
Veterano
# nov/04
· votar

Eu não recebi nenhum cupom kct hehe.Eu ja cadastrei la e num recebi porrinha nenhumaa

slack666
Veterano
# nov/04
· votar

Ae gente v6 taum com qts cupons jah?

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar

blaso tenho 2 cupons...esses amigos naum prestao! huahuhauuhauhaa

m c l
Veterano
# nov/04
· votar

Qual premio vocês escolheram???

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar

eu escolhi a Ibanez GSA60
eu nem sei si eu tnehu cuipom...num recebi nada...

Ehrwein
Veterano
# nov/04
· votar

Bah, mandei o convite pra varias pessoas q eu nem conhecia e agora to com 40 cupons :D

kevinmoore
Veterano
# nov/04
· votar

Tem jeito de ver qual opção vc escolheu!?
Eu esqueci se coloquei a Ibanez ou o kit :/

makkoy
Veterano
# nov/04
· votar

eu tb nao votei em todas as categorias..
estou participando?

usuario
Veterano
# nov/04
· votar

pq o sam num responde(?)...

Ehrwein
Veterano
# nov/04
· votar

usuario
pelo q parece ele nao vem sempre aqui nao

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar

eu to tentando fazer o meu cadastro no ibest mas so da erro, ate desisti d participar pq eu n tava conseguindo me cadastrar o q faço?

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar

Jaum_Paulo
nao, eh um sorteio unico. dai da pro cara uma das opcoes q ele escolheu, as outras sao esquecidas..

usuario
Veterano
# nov/04
· votar

e aí, quem tem mais cupons?

usuario
Veterano
# nov/04
· votar

no caso, eu convidei certo amigo e ele votou no ibest...fui (por acaso) ver se o e-mail dele tinha algum cupom, e tinha.
nesse caso, nós dois ganhamos um cupom valido para ambos? ele automaticamente ja está participando, só por ter me ajudado?

banido
Veterano
# nov/04
· votar

AE bosta eu ja botei pra concorre escolhi a guitarra falo que eu ia recebe umm email confirmando e nada.Fiz isso com 3 emails diferentes e eu estou ocm 0 cupons alguem ae pode me explica pela 3ª vez que eu peço?Valeu

usuario
Veterano
# nov/04
· votar

banido
eh soh votá lá nu ibest q c ganha o cupom...

julinha
Veterano
# nov/04
· votar

HAAAAAAAAAAAAAAU HAAAAAAAAAAAAAAAAAU HAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUU!!!!

banido
Veterano
# nov/04
· votar

usuario

Mas pra min não apareceu o email pra vota nem pra confirma merda nenhuma.Ja tentei com 2 do hotmail e com um da ig.Alguem me ajuda aew

darknid
Veterano
# nov/04
· votar

muito legal cara eu ja indicar 35 amigos!!!!

daniel diord
Veterano
# nov/04
· votar

banido
[b][/b]
eu sei o q ta acontecendo....tenta da uma olhada no lixo eletronico dos seus email do hotmail....com certeza vai tar lah.....comigo aconteceu a mesma coisa....mas eh soh ir no lixo eletronico e abrir o email....ai vc copia o link e cola em um pagina do explorer....ai eh soh vota.... e pronto..
fui!!!

brunoeraser
Veterano
# nov/04
· votar

cara sorteio ta mto longe, MAS EU CREIO QUE EU VO GANHA INDIQUEI MTA GENTE !!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a SUPER PROMOÇÃO CIFRA CLUB 2005