Autor |
Mensagem |
cbjr na veia Veterano |
# nov/04
e ai qm tah vendo ou jah viu esse filme??tah passando na globo!!mto loko...hehehehe...taum tocando that think you do...da hr...esse filme...
|
Gabriel Anjos Veterano |
# nov/04
· votar
cbjr na veia
pode crer! ja vi esse filme.. é muito legal!
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
Gabriel Anjos
é divertido, mas o namorado da Liv trata ela mo mau,
se fosse o batera já tinha catado
|
cbjr na veia Veterano |
# nov/04
· votar
hehehe...to vendo agora...
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/04
· votar
uma merda
|
zacaoamargo Veterano |
# nov/04
· votar
existiu mesmo essa banda?
|
RIQUE Veterano |
# nov/04
· votar
achei esse filme uma merda!
|
Rodolfo Costas Alonso Veterano |
# nov/04
· votar
as musica eh da hora, eu pensei q o filme ia acaba mal, mas acabou bem pra todo mundo
|
Emerson Guita Veterano |
# nov/04
· votar
Putz, abrir um tópico só pra isso é fogo.
|
SsubwooferR Veterano |
# nov/04
· votar
A banda existe, no final falou, eu fiquei tão empolgado com essa musica que até peguei aqui! (adoro musicas velhonas!)
|
Bráulio Bosi Veterano |
# nov/04
· votar
nuss mto show =)
That Thing You Do mto foda =)
tem tbm outras maneiras: Dance With me Tonight, Little Wild, She Knows It... cheio de músicas massa =)
|
new guy Veterano |
# nov/04
· votar
eu já vi umas cenas da última vez q passou e vi umas hoje antes de dormir, mas poh, plo menos o baterista sabia realmente tocar bateria, bem diferente da vagabanda da malhação ...
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
naum deu pra ver....tive q estudar ;(
|
zacaoamargo Veterano |
# nov/04
· votar
aquele cara Del Paxton existe ou existiu?
|
maggie Veterana |
# nov/04
· votar
existiu mesmo essa banda?
sim
|
zacaoamargo Veterano |
# nov/04
· votar
e o Del Paxton, existiu?
|
Ronin Veterano |
# nov/04
· votar
Eu gosto mais de "The Commitments".
"Mustang Sally!!!"
|
zacaoamargo Veterano |
# nov/04
· votar
cara, tem um filme sobre a história do Commitments....filme bom pra kct...tu sabes o nome desse filme?...já assiste uma vez mas não me recordo do nome.
|
ROTTA Veterano |
# mar/05
· votar
Pois é, pessoal.
Legal ver esta grande banda (porém fictícia) sendo discutida por aqui.
Criei a The Wonders' Home Page, no início de 1998 e, depois que o site oficial do filme saiu do ar, minha página tornou-se muito procurada por gente do mundo inteiro (é em inglês, pois na época o português na internet ainda era inexpressivo).
Sem querer desmentir nossa honorável moderadora maggie, infelizmente a banda nunca existiu fora das telas. Muita gente me enviava e-mail perguntando exatamente isto: existiram, onde estão hoje, etc.? Cheguei a me cansar de responder... E vale mencionar: juntamente com os americanos e japoneses, e apesar do site ser em inglês, os brasileiros sempre estiveram muito presentes. Realmente o Brasil adorou o filme.
Quanto às músicas, foram compostas por uma série de músicos profissionais reunidos para o filme. That Thing You Do! foi composta a partir de um concurso (restrito) e quem venceu foi o novaiorquino Adam Schlesinger. Algumas das músicas foram compostas por Tom Hanks, inclusive.
Por causa do meu site, tive a oportunidade de trocar e-mails com dois músicos/produtores que trabalharam na trilha: Scott Rogness e Rick Elias (eles compuseram algumas das músicas da trilha e até fizeram uma ponta no filme). Muito interessante. Se der tempo, coloco algumas informações que eles me passaram na comunidade.
Abraços.
|
Sincero Veterano |
# mar/05
· votar
Spartacus
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
Marco Alan Rotta
Vou dar uma olhada no site, pois curto muito The Wonders e tenho todas as músicas.
|
Krist Novoselic Veterano |
# mar/05
· votar
Nossa; eu ví. a banda era muito tola;.;;
|