Autor |
Mensagem |
gustavo macaco Veterano |
# nov/04
ae macacada, quero levar minha ibanez lá pois rolou um mal contato com o potenciometro de volume, e no manual da guita tá o nome e o endereço do cara como assitencia tecnica autorizada.
mas to ligando e ninguém atende, acho que mudou o numero, alguém sabe o telefone certo?
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# nov/04
· votar
é 9149-6601
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/04
· votar
Eu tenho esse email zaganin@terra.com.br
|
# nov/04
· votar
putz será que mando e-mail? tava meio com pressa, tenho ensaio sexta e até ele responder...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/04
· votar
Ele tem site na net?
|
# nov/04
· votar
nao achei, é o m zaganin, e nao fabio
esse fabio tem site, mas nao eh ele
|
meiomundo Veterano |
# nov/04
· votar
Dá uma olhada no site do Los Pirata. O guitarrista dessa banda tem várias guitarras dele, e me lembro de haver um contato por lá.
|
# nov/04
· votar
valeu
ah, por sinal vi essa banda ontem no bandas novas mtv e achei bem estranho o som deles eheh
|
# nov/04
· votar
o cara usa uma batera de brinquedo uhhuu muy esquisito
|
# nov/04
· votar
puta nao achei
alguém ai que tem ibanez poderia fazer o favor de olhar no manualzinho o telefone da assistência tecnica pra mim?
|
# nov/04
· votar
no site da equipo tem a vintage como autorizada, será que eu levo lá mesmo?
alguém ai que tem ibanez poderia fazer o favor de olhar no manualzinho o telefone da assistência tecnica pra mim?
|
Hitcher Veterano |
# nov/04
· votar
gustavo macaco
Tenta esse número aqui: 3872-7497. Esse era o telefone da oficina na Pompéia. Agora eles mudaram para a Lapa, se não me engano, e eu não tenho certeza se ainda estão atendendo nesse número. Se eu achar o número novo aqui eu já te passo.
|
# nov/04
· votar
esse era o que eu tinha, da pompeia mesmo, e nao tao atendendo esse tel
|
Hitcher Veterano |
# nov/04
· votar
gustavo macaco
Cara, o novo eu não tô achando. Mas o endereço é r. Guaicanga, 201, Lapa.
|
# nov/04
· votar
putz mais longe pra mim
a vinatge é mais perto pra mim, será que eu levo lá? que acha?
|
Hitcher Veterano |
# nov/04
· votar
gustavo macaco
O Márcio tem um irmão chamado Fábio, que inclusive é professor de baixo no IGT. Se o site que tu achou é o dele (Fábio), vê se tem algum telefone e entra em contato que ele te passa o número do Márcio.
|
# nov/04
· votar
ah vou levar na vintage mesmo fuck off
|
Passoka Veterano |
# nov/04
· votar
O telefone dele continua o mesmo? sei que ele mudou a oficina de lugar mas não sei se o telefone continua o mesmo
|
# nov/04
· votar
nao, mudou, por isso nao consigo falar lá
|
walmir666 Veterano |
# nov/04
· votar
Ae galera, essa é exclusiva (axo)
Aproveitem pra levar s guitas pro zaganin até o fim do ano pq ano que vem ele só vai regular as que ele fez. Meu professor tem uma guita do zaganin e me falou que ele vai começar a fabricar em grande escala, tipo tagima e só vai regular instrumentos feitos por ele. O que vcs axam da ideia?
|
Bruno Pinho Veterano |
# dez/04
· votar
Cara o telefone novo dele é 3642 1088
ps: onde ele atende? é careiro?
|
Passoka Veterano |
# dez/04
· votar
Ae galera, essa é exclusiva (axo)
Aproveitem pra levar s guitas pro zaganin até o fim do ano pq ano que vem ele só vai regular as que ele fez. Meu professor tem uma guita do zaganin e me falou que ele vai começar a fabricar em grande escala, tipo tagima e só vai regular instrumentos feitos por ele. O que vcs axam da ideia?
Acho que todo mundo tem o direito de ganhar dinheiro. E o cara é bom, se ele manter uma linha como as guitars que ele faz hoje, vai ser show de bola
|
luxos Veterano |
# fev/08
· votar
site:
www.nzaganin.com.br
é N zaganin agr
o sócio dele chama Ney ai fica ney e zaganin N.Zaganin
|
thigsm Veterano |
# fev/08
· votar
# Enviado: 16/nov/04 10:38 putz será que mando e-mail? tava meio com pressa, tenho ensaio sexta e até ele responder...
luxos acho que agora ele ja perdeu o ensaio mesmo...
|
LEO_BAK Veterano |
# fev/08 · Editado por: LEO_BAK
· votar
luxos
HAHAHAHAHAHA, papagaiada total, olha a data do tópico, vc está só 4 anos atrasado :0
|
luxos Veterano |
# fev/08
· votar
nem vi a data
asuahsuha
|
luxos Veterano |
# fev/08
· votar
aproveitando
ow
q v6 acham
vo faze uma guita com o zaganin uma super strat
captação
ponte evolution meio virtual vintage heavy blues braço to em duvida
evolution ou paf pro????
|
WeslleyGuilber Veterano |
# fev/08
· votar
luxos ele é um pouco careiro...testei uma guita dele...nao me lembro o nome do modelo, mas tinha marcação de lespa....timbre muito bom, mas acabamento deixou a desejar, principalmente na colocação das marcações
|
luxos Veterano |
# fev/08
· votar
ow
vc é a primeira pessoa q vejo flar mal das guitarras dele
pesquisei pra caramba pessoas que tem guitarra dele e todo mundo flo q o acabamento é ótimo o preço é um poko salgado mais compensa pq ele só usa coisa de primeira
isso foi o q eu li das pessoas aki FCC
agr eu tô com o pé atrás
o q ki tinha nas marcações????q vc naum gostou??
|