Autor |
Mensagem |
Rodrigo da Silva Souza Veterano |
# nov/04
O que vcs acham da Tagima MG32, eu achei ela por uns 370 nova. Ou compro essa ou uma condor, a condor que eu achei era a RX 30
e tava por 380. qual a melhor pra um iniciante?
|
# nov/04
· votar
alguém pode opinar, por favor?
|
Jaum_Paulo Veterano |
# nov/04
· votar
Baratim hein.
|
# nov/04
· votar
Baratim hein.
Cara, o seu comentario foi extremamente informativo e contribui de uma maneira indescritivel para a formação de centenas de guitarristas iniciantes presentes nesse forum. Muito obrigado e volte sempre. :D
|
Tomcat Veterano |
# nov/04
· votar
Rodrigo da Silva Souza
"Cara, o seu comentario foi extremamente informativo e contribui de uma maneira indescritivel para a formação de centenas de guitarristas iniciantes presentes nesse forum. Muito obrigado e volte sempre. :D"
HAUhUAhUAhUAhauhauhAUhAUhAUhaUhAUh
Mas aê, essa Tagima MG nunca ví, é qual? Modelo Minas Gerais ou alguma coisa assim? É fabricada lá?
Deve ser por isso q ta barata assim! Mas sei lá....
De Minas só confio nos queijos.
=)
|
vinsanity Veterano |
# nov/04
· votar
deve ser memphis... dai não rola...
como as mesmas respostas de absolutamente todos os topicos desse tipo: "junta dinheiro pra uma tagima ou shelter strato"
|
Jaum_Paulo Veterano |
# nov/04
· votar
Rodrigo da Silva Souza
Cara, o seu comentario foi extremamente informativo e contribui de uma maneira indescritivel para a formação de centenas de guitarristas iniciantes presentes nesse forum.
e olha que não era nem minha intensão! =]
|
zealot Veterano |
# nov/04
· votar
essa condor rx30 da pra começar sim... eu tenho ela...
dependendo do teu ritmo de evolução nos solos e tal, vc vai trocar de guitarra em 6 meses...
mas pra vc ter ideia eu to a 2 anos com essa rx30..
hahah nao eh q eu seja tao ruim.... mas vou levando a vida neh.... toco uns iron e tal..
tenho uma zoom505 2 e um atomic drive meteoro
qq duvida to no msn
rafaelgidra@hotmail.com
|
Tcaoguita Veterano |
# nov/04
· votar
Cara depende mesmo....testa elas e ve qual a q tu prefere o timbre e tal......pq a condor eh boa...+ menphis eu tb achu pal a pal ........
|
Renato 5 Veterano |
# dez/04
· votar
cara, eu tenho essa rx 30, engre essa e a ibanez gio eu prefiro essa, na moral, to com ela tem quase 3 anos e hj comprei uma cort viva gold =D
a construção dela é legal cara, inda mais pra começar soh os caps q mais pra frente qndo vc evoluir vai perceber que nao lhe satisfaz mais, falou!
|
edlorena Veterano |
# dez/04
· votar
Rodrigo da Silva Souza
onde vc achou essa tagima MG32
|
RflMelhado Veterano |
# dez/04
· votar
Condor, adiciona meu MSN rflmelhado@hotmail.com
|
silva_909 Veterano |
# fev/08
· votar
cara essa tagima é MEMPHIS nao é tagima dai e q nem o cara falou '' nao rola'' compra a rx 30 abraç add ai matheussilva_909@hotmail.com
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
silva_909
Parabéns, ajudou um cara 4 anos depois... :D
Obs: 3
|
punknemesismetal Veterano |
# fev/08
· votar
condor rx 30 eh melhor eh a melhor das guitarras baratas pra iniciante