Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# mai/03
Eu começei a ouvir faz pouco tempo, e eu acho incrivel a criatividade dos guitarristas.
Os caras mudam varias vezes de ritmo o solo. Partes com feeling, partes com velocidade, partes com influencia de musica classica, sei lá, fazem de tudo. Um exemplo eh Mirror Mirror. Fenomenal o trabalho dos caras nessa musica... Intro the Storm tmb, e lá vai... praticamente todas musicas são assim, um show de guitarra... sem contar o resto da musica, melodia, vocais... tudo muito bom.
Em cada espaço das musicas q da eles colocaram um solo, e todo muito bons... sem contar q os caras tmb detoam com um violao classico. Harvest Of Sorrow humilha.
O q q vcs acham?
|
Metal Icarus Veterano |
# mai/03
· votar
É uma das melhores bandas de todos os tempos, na minha opinião... Se você começou a ouvir há pouco tempo, escute:
Imaginations From The Other Side
Nightfall
The Mordred's Song
And The Story Ends
Entre outras... a maioria dos meus colegas grada muito de The Lord Of The Rings... Eu acho muito doida, mas é muito calminha também. O que eu acho mais doido é a critatividade geral, nas letras, capas de cds, melodias, etc... E o vocal humilha muito!
|
Squall Veterano |
# mai/03
· votar
Blind Guardian é uma banda do caralho...
Tenho a discografia completa e mais 3 bootlegs... procure ouvir o cd inteiro Tokyo Tales e o Tales from the twilight world... sei lá, a banda eh MUITO boa... criativa pra kct. BG never die!
Foda que ta virando meio nerd band por causa dos bitolados em SdA que só ouviram o Nightfall in middle earth e se acham OS FAS INCONDICIONAIS, mas fodam-se eles hehe
|
Kiko_Lima Veterano |
# mai/03
· votar
Mutcho massa doido
Minha banda vai adicionar algumas músicas deles no repertório (isso pq ela toca rock/pop)!!!!
|
zealot Veterano |
# mai/03
· votar
imaginations from the other side
mirror mirror
lord of the rings
mt bom !
|
Juneca Veterano |
# mai/03
· votar
Galera, conheço pouco sobre os caras do Blind Guardian e gostei. Queria sugestôes de albuns bons para eu conhecer melhor o trabalho deles...
|
Metal Icarus Veterano |
# mai/03
· votar
Se você está num fórum de música, em plena segunda feira, deve ser porque você tem internet a cabo. Entaum aproveita aí e pega algum full album deles ou se quiser a discografia completa pelo eMule, fraga?
Se você não quiser pegar tudo de uma vez, pegue essas músicas que eu e o zealot citamos.
e se quiser comprar algum cd, eu recomendo todos! O Imaginations From The Other side e o Somewhere Far Beyond principalmente!
|
Squall Veterano |
# mai/03
· votar
Ae Juneca...
se liga então
1º Tokyo Tales (ao vivo, muito porrada... excelente!!!! muito foda!)
2º Imaginations From The Otger Side (adoro, mto boas as composições, liricos e tudo mais)
3º Tales from the twilight world (esse tava meio trash, é do inicio da carreira deles, mas ainda assim acho muito foda)
4º Follow the blind (muito bom tbm, inicio de carreira)
o nightfall e os demais sao bons, mas nem curto muito =]
|
Juneca Veterano |
# mai/03
· votar
Squall e
Metal Icarus, valeu pelas dicas. Vou ver se acho no kazaa...
|
muchex Veterano |
# mai/03
· votar
HAhaha Soh quero ver nego tocando os solos deles
Os solos sao mto extensos e dificeis
|
Death Veterano |
# mai/03
· votar
Q MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!
SERÁ Q VC'S SÓ CONHECEM AS MÚSICAS MAIS RECENTES DELES?
MEU... OUÇAM MAJESTY E DEPOIS ME DIGAM OQ ACHARAM
|
Squall Veterano |
# mai/03
· votar
nah sao nao mucha =P
tipo lost in the twilight hall, banish from the sanctuary
neh mto dificil nao hehehe
majesty é musica antigaça deles mas eu piro quando ouço ao vivo...
|
muchex Veterano |
# mai/03
· votar
oucam The Soulforged a musica nova deles do cd novo eu acho mto legal
|
metal_defender Veterano |
# mai/03
· votar
aff.....o novo cd e mto ruim....
os 3 primeiros sao os melhores sem duvida.......
|
Squall Veterano |
# mai/03
· votar
verdade defender
nao curti o a night at the opera tbm nao
nem um pouco...
|
metal_defender Veterano |
# mai/03
· votar
o povo q conhece td do blind...tb nao gostou nao....
pra mim ....essa foi o pior cd deles....mais sabe como é...blind tah virando modinha tb.....mais to nem aí...continuo ouvindo....pq o poserismo vai passar ..e so os verdadeiros vao permanecer...
|
bruna maria Veterano |
# mai/06
· votar
perfeitos
perfeitos
mirror mirror eh foda
|
Gandalf the White Membro Novato |
# 01/dez/23 00:48 · Editado por: Gandalf the White
· votar
Passando aqui só pra falar que os shows dos caras aqui no Br foram fodas.
20 anos ouvindo BG, finalmente fui no show e surpresa total, tanto em qualidade como em carisma.
Esperava uns alemães fechados vindo aqui cumprir tabela e os caras arrebentaram, achei a performance muito diferente do que a gente ve nos festivais europeus.
Talvez tenha sido apenas impressão minha, ou os caras piraram no publico brasileiro mesmo. Nunca tinha visto o Hansi pular num show. Tirou o monitor e entrou no espirito.
Galera em extase no final do show.
Hansi cantando pra caramba sem arregar no vocal foi extremamente surpreendente, idade não pesou nada ainda.
|