Na dúvida

Autor Mensagem
paulafanaia
Veterano
# nov/04


Eu tava querendo comprar uma guita, mas sou (quase) iniciante, pois eu tive q aprender sozinha, então não tenho muita noção. Eu tava afim de tocar rock. Eu vi na Internet uma guita, e comprando, já vem com ampli. É a Ibanez Jumpstart. Ela é boa? Quanto custa?

paulafanaia
Veterano
# nov/04
· votar


...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/04
· votar


paulafanaia
Minha Cara,
Esses pacotes são para iniciantes mesmo (acho que como vc não é!)a guitarra é bem simplesinha e o amp só serve para estudar em casa, mas é um bom começo. Não esqueça de levar sua guitarra a um luthier depois da compra para uma regulagem geral.
Abç

The Guitarrerow
Veterano
# nov/04
· votar


UHUHHUHUHU mais uma guitarrista (isso ta melhorando) !!!!!

Pelota_ps
Veterano
# nov/04
· votar


UHUHHUHUHU mais uma guitarrista (isso ta melhorando) !!!!![i][/i](2)

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


UHUHHUHUHU mais uma guitarrista (isso ta melhorando)(3)

paulafanaia
Veterano
# nov/04
· votar


tipo, eu soh tocava violão e tô querendo tok guitarra. Mas eeu tô querendo soh tok em casa, por enquanto naum tô afim d tok numa banda. A guita pod ser simples, pois naum sei usar tudo o q uma guita pod oferecer. mas pq eu tenho q levar a um luthier pra regular? ela naum eh nova?

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


UHUHHUHUHU mais uma guitarrista (isso ta melhorando)(4)

paulafanaia
Veterano
# nov/04
· votar


...

paulafanaia
Veterano
# nov/04
· votar


me ajudem aí. na moral.

Doctor Robert
Veterano
# nov/04
· votar


UHUHHUHUHU mais uma guitarrista (isso ta melhorando)(5)

paulafanaia
Veterano
# nov/04
· votar


na moral. essa parada de UHUHHUHUHU mais uma guitarrista (isso ta melhorando) é uma merda, tá me deixando com raiva. eu entro no fórum pra fazer a pergunta e o pessoal fik zoando. é vacilo.. respondam na moral.

Igor Martins
Veterano
# nov/04
· votar


paulafanaia