Autor |
Mensagem |
gjsuzigan Veterano |
# nov/04
fala ae Mauricio.
ow...me falaram q tu é luthier.Da uma ajuda no meu topico sobre trocas de captadores numa Fender.Agradeço.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/64649
da uma lida desde o começo, pois pelo topico inteiro possui perguntas......
|
gjsuzigan Veterano |
# nov/04
· votar
ops....esse link tah errado....o certo é esse:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/64649/
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/04
· votar
gjsuzigan
É um ótimo negócio cara.
Abç
|
gjsuzigan Veterano |
# nov/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
ow....é q eu não manjo muito nisso....vc acha q qualquer Fender squier fica bom?????Qnto (em media) um luthier cobra para colocar os captadores???
|
zacaoamargo Veterano |
# nov/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
MAurício, dá ae uma opinião ae no tópico a respeito das fender american highway 1. Vai lá no tópico, por favor.....
é melhor ouvir a opinião de quem entende, doa a quem doer.
|
gjsuzigan Veterano |
# nov/04
· votar
Ajuda ae aw Mauricio......plese
|
|
# nov/04
· votar
gjsuzigan
Cara, eu não posso dar preços de serviços assim, seria antiético de minha parte, e o fórum nem é para isso. Procure um luthier aí em sua cidade e consulte-o. O fato é que se o zacaoamargo está vendendo seu jôgo de American Standart, entre em contato com ele e compre os captadores pois vale à pena (se eu tivesse grana no momento eu compraria!).
Abç
|
gjsuzigan Veterano |
# nov/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
foi mal pelo preço ow....so queria ter uma ideia minima....mas dexa queto...
Duas perguntas eu não ficaram esclarecidas....me ajude ae...
*voce acha q se eu comprar uma Fender squier e equipa-la com DiMarzio fica bom ou eu vou ter mais captadores do que guitarra?????
*Qualquer Fender squier fica bom ou tem umas que não ficam??
se voce me ajudar ficarei agradecido :)
|
|
# nov/04
· votar
Vc tem razão em um ponto. Comprar uma guitarra barata e colocar captadores de R$300 cada é bobeira.
As Squiers de boa qualidade são as Standart e as California Series, as Affinity são "meia bôca" e as Bullet são de COMPENSADO, Não compre essas.
Procure os captadores Schaller S6, Kent Armstrong e Shadow que são bons para reposição e não são tão caros quanto os Di Marzio e Seymour Duncan.
Abç
|
zacaoamargo Veterano |
# nov/04
· votar
não são os american standard...errei me desculpem...são os standard vintage que equipam as fender american highway....são excelentes...mas comprei os moiseless vintage....esses sim não fazem tanto "hum".
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/04
· votar
qto vc pagou nesses noiseless?
|
zacaoamargo Veterano |
# nov/04
· votar
750,00
|
ored Veterano |
# nov/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Cara vc tem me ajudado muito nas minhas duvidas, jah me ajudou a decidir a guitarra(tagima 635), e deu boas dicas de captadores pra colocar nela, agora o negocio eh o seguinte, naum vai sobrar muita grana pros captadores. Tipo naum vou ter 600 paus pra dar num set de caps. Ai tipo queria saber, dos shadow, tex-mex, schaller e kent armstrong, que vc disse que sao muito bons(custo beneficio), qual seria o mais em conta? e qual seria o modelo do mais em conta? tipo pra eu ir logo em cima e naum ter que fazer outra pergunta. hehe
E onde eu encontraria ele com facilidade tb?
Valeu mais uma vez!
|
|
# nov/04
· votar
Kent Armstrong.
Depende de onde vc está, mas o ideal é vc entrar em contato com a importadora, que é a Condortech.
Abç
|
ored Veterano |
# nov/04 · Editado por: ored
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Desculpa a "bizonhagem", mas qual modelo de kent armstrong eu teria que colocar? Vc tem telefone ou email da condortech para que eu possa entrar em contato?
Mais uma vez valeu pela resposta!
|