Zoom ?

    Autor Mensagem
    GuitarGata
    Veterano
    # mai/03


    Gente vcs Sabem Me dizeer o que significa isso:

    Categoria: Rock

    Metallica

    Level
    28 Comp
    L9 Dist
    Ld Gain
    30 EQ
    25 Countour
    -- ZNR/AMP
    9 Mod
    C2 Dly/Rev
    H2 Time
    --

    Metal Icarus
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Um patch para a pedaleira Zoom 505II!

    GuitarGata
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O que é PATCH ?

    Metal Icarus
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Você tem a pedaleira Zoom 505II? Ela vem com determinados efeitos prontos, sons, fraga? A1, A2, A3.... até o F6. Tem como você editar esses efeitos a seu gosto... Os patches tornam são configurações para obter determinado som, distorção, ou efeito. No exemplo que você postou, se você configurar desse jeito você obtém um efeito similar ao do Metallica... mas eu acho que esse exemplo tá meio errado.... O certo seria:
    28 Level
    L9 Comp
    Ld Dist
    30 Gain
    25 EQ
    -- Countour
    8 ZNR/AMP
    C2 Mod
    H2 Dly/Rev
    -- Time

    nobre
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eh um conjunto de configuraçoes pra vc mudar na pedaleira...
    por exemplo aperta os pedais até chegar no E1. aih vai no edit... onde tiver: Level vc poe 28. Comp vc poe L9 . Dist vc Ld... etc

    GuitarGata
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    que legal eu ainda não Tenho pedaleira, Onde Acho essas Configurações parecidas com METALLICA, GUNS, PEARL JAM etc ???

    Brigada pela ajuda, valeu msm!

    Metal Icarus
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    No Cifra Club mesmo tem....
    Mas são internautas que fazem esses patches... você tem que experimentar um por um para ver se é parecido mesmo.... E quando você já tiver mais experiência fará seus próprios patches.

    JaCaMaN
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    isso é pra pedaleira, não pra pedal

    GuitarMan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ae sai melhor eu comprar uma pedaleira dessa por 330 conto, ou gastar essa grana com pedal avulsos?

    Emppu Vourinen
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    sai bem mais barato comprar a pedaleira........puts, eu ainda nem tenhu uma.....

    só q qnd comprei minha guitarra meu amigo me emprestou a ZOOM 505 dele........fiquei uma carinha......é mto loka......

    caras só q eu só tava usando os efeitos q tavam ali, nem mexi na configuração e tals, galera pra configurar os efeitos dela tem q mexer nakeles 4 botoezinhos q ficam no cantinho né? dai eu achei melhor nem mexer em nd pra ñ desrregular a pedaleira do cara e tals.....

    galera, mais qnt mais ou menus ta custando uma zoom505?? to loko pra comprar uma e tals.......

    Hendrix
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Compra Boss .. muito melhor

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    se vc eh iniciante e quer algo pra brincar em casa, com efeitos sem muita qualidade, mas q vai te dar uma boa base para efeitos compre uma 505... vai agradar bastante os ouvidos acostumados com o drive do Thor por exemplo ... mas pra show tem q ser no minimo uma 3030

    Death
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    silvio_rp
    A Zoom 3030 já saiu de linha!
    se vc comprar uma, terá uma puta de um prejuízo
    além de não encontrar mais peças p/ ela (caso ocorra algum problema), vc irá jogar dinheiro fora c/ algo q nem é tão poderoso assim

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    pois eh... mas eh a menor zoomk q vale a pena comprar... depois dela as maiores tb nem valem pq vc pode comprar pedaleiras Boss pelo mesmo preço ...mas Boss eh Boss

    SuicidalTendencies
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    3030 ? eu peguei uma dessas prá testar a deixei a minha 505 II lá como garantia, sei que a 505 é fraquinha, mas no outro dia fui buscar minha pedaleira de volta... O Pedal de expressão da 3030, não funciona direito, o Harmonizer desafina, prá mim a 3030 é uma das piores da Zoom. Pega uma desses novos modelos da Zoom que deve valer mais a pena, ou então Boss que é show. Agora qualidade mesmo é com pedais separados, Boss, Sans-amp, etc..

    naka
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu tenho 1 505 II ... 200 mango novinha n dava pra recusa , mas tipo... os efeitos dela sao fraquinhos , mto artificiais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom ?