Você usa o PC pra estudar?

    Autor Mensagem
    JLT
    Veterano
    # nov/04


    hÁ pouco tempo apenas comecei a usar o PC pra estudar. Não conhecia nada, nem o Guitar Pró. Tem me ajudado muito o PC, principalmente pra gravar , ouvir e ver os erros. Também porque estudava muito sozinho, sem base, e isso era ruim. E vocês, o que usam no computador pra estudar. Alguma dica de uso, ou programa?

    guitarist from hell
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o que usam no computador pra estudar. Alguma dica de uso, ou programa?

    emule.
    la vc pode pegar, apostilas, books, video aulas.. sem falar de alguns foruns internacionais, onde alguns guitarristas famosos participam..

    Paul Gilbert e Marcel Coenen participam do www.racerx.com/board

    Michael Angelo é do forum do http://metalmethod.com/messageboard.htm

    tem mais alguns.. mas não me lembro agora

    guitarist from hell
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    opa.. o primeiro ta errado.. o certo é: http://www.racerxband.com/board/

    The New Guy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Oxi eu uso...

    JLT
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    E para criação de bases...oque usam? Algo além de Guitar-pró?

    banido
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Putz eu uso muito o pc.Conheci as escalas,as boas marcas de guitarras,pedais,técnicas,tirei a maioria das musikas,pra ouvir as musiks e solos e tentar tokar junto e etc.

    Para criação de bases ou eu uso o guitar pro ou eu puxo akelas backing tracks do fernando amaral mas agora parece que ta fora do ar denovo

    Lazaro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    para criaçao de bases eu uso o cakewalk ou sound forge q sao bons programas de gravaçao e ediçao
    graJLT

    jhonybangel
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    RSRS Eu so consigo estudar com o PC ligado vicio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ou com video aula!!!!!!!

    Reverbman
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Posso dizer que 50% do que sei eu devo ao computador/net. A maioria das escalas que eu conheço eh graças ao Guitarpro. Minha leitura musical soh eh o que eh hoje graças ao Note Worth Composer e Encore. Musica e tecnologia caminham lado a lado, sem duvida alguma.

    JLT
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vocês conmhecemalgum programa legal de bateria...os que encontrei são muito ruins.

    JLT
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ????

    The New Guy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bom..há o guitar pro..mas nao mostra o desenho da batera...soh o som e a tablatura/partitura

    guilhermerizzo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Para batera, o melhor é o fruityloops. Tem a versão 3.5 full no kazaa. Depois de gastar um tempo aprendendo a mexer vale a pena vasculhar a net atrás de samplers de sons de batera. Eu baixei o digitaldrums e as faixas ficaram bem legais.

    Dark Angel
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    É galerinha, vcs são todos privilegiados!!! rs Na época q eu comecei a tocar não tinha toda essa boiada q existe hoje!!! Guitar pró era sonho, nunca nem imaginei q poderiam criar uma parada assim!!! rs O negócio, na minha época, era comprar revistinha de cifra pra aprender as notas pelo menos!!! rs Quer aprender de uma forma melhor, paga um professor... Pra ter tablatura, vc tinha q comprar os songbooks oficiais, coisa q na época não era tão caro mas pesava no bolso!!! rs
    A tecnologia é maravilhosa, muda completamente a vida de muitas pessoas... rs

    Emerson Guita
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Emerson Guita
    · votar


    Vixi... eu era mó viciado em Guitar Pró, hoje em dia eu busco mais teoria na internet.

    edscampos
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    GUITAR PRO num eh bost* nenhuma

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    só pra estudar anatomia

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    70% do que eu sei veio de internet.

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu uso muito o Guitar Pro e uso o eMule pra pegar aulas, songbooks e teoria.
    lula_molusco
    só pra estudar anatomia
    Feminina hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Você usa o PC pra estudar?