Autor |
Mensagem |
JLT Veterano |
# nov/04
hÁ pouco tempo apenas comecei a usar o PC pra estudar. Não conhecia nada, nem o Guitar Pró. Tem me ajudado muito o PC, principalmente pra gravar , ouvir e ver os erros. Também porque estudava muito sozinho, sem base, e isso era ruim. E vocês, o que usam no computador pra estudar. Alguma dica de uso, ou programa?
|
guitarist from hell Veterano |
# nov/04
· votar
o que usam no computador pra estudar. Alguma dica de uso, ou programa?
emule.
la vc pode pegar, apostilas, books, video aulas.. sem falar de alguns foruns internacionais, onde alguns guitarristas famosos participam..
Paul Gilbert e Marcel Coenen participam do www.racerx.com/board
Michael Angelo é do forum do http://metalmethod.com/messageboard.htm
tem mais alguns.. mas não me lembro agora
|
guitarist from hell Veterano |
# nov/04
· votar
opa.. o primeiro ta errado.. o certo é: http://www.racerxband.com/board/
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
Oxi eu uso...
|
JLT Veterano |
# nov/04
· votar
E para criação de bases...oque usam? Algo além de Guitar-pró?
|
banido Veterano |
# nov/04
· votar
Putz eu uso muito o pc.Conheci as escalas,as boas marcas de guitarras,pedais,técnicas,tirei a maioria das musikas,pra ouvir as musiks e solos e tentar tokar junto e etc.
Para criação de bases ou eu uso o guitar pro ou eu puxo akelas backing tracks do fernando amaral mas agora parece que ta fora do ar denovo
|
Lazaro Veterano |
# nov/04
· votar
para criaçao de bases eu uso o cakewalk ou sound forge q sao bons programas de gravaçao e ediçao
graJLT
|
jhonybangel Veterano |
# nov/04
· votar
RSRS Eu so consigo estudar com o PC ligado vicio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ou com video aula!!!!!!!
|
Reverbman Veterano |
# nov/04
· votar
Posso dizer que 50% do que sei eu devo ao computador/net. A maioria das escalas que eu conheço eh graças ao Guitarpro. Minha leitura musical soh eh o que eh hoje graças ao Note Worth Composer e Encore. Musica e tecnologia caminham lado a lado, sem duvida alguma.
|
JLT Veterano |
# nov/04
· votar
Vocês conmhecemalgum programa legal de bateria...os que encontrei são muito ruins.
|
JLT Veterano |
# nov/04
· votar
????
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
bom..há o guitar pro..mas nao mostra o desenho da batera...soh o som e a tablatura/partitura
|
guilhermerizzo Veterano |
# nov/04
· votar
Para batera, o melhor é o fruityloops. Tem a versão 3.5 full no kazaa. Depois de gastar um tempo aprendendo a mexer vale a pena vasculhar a net atrás de samplers de sons de batera. Eu baixei o digitaldrums e as faixas ficaram bem legais.
|
Dark Angel Veterano |
# nov/04
· votar
É galerinha, vcs são todos privilegiados!!! rs Na época q eu comecei a tocar não tinha toda essa boiada q existe hoje!!! Guitar pró era sonho, nunca nem imaginei q poderiam criar uma parada assim!!! rs O negócio, na minha época, era comprar revistinha de cifra pra aprender as notas pelo menos!!! rs Quer aprender de uma forma melhor, paga um professor... Pra ter tablatura, vc tinha q comprar os songbooks oficiais, coisa q na época não era tão caro mas pesava no bolso!!! rs
A tecnologia é maravilhosa, muda completamente a vida de muitas pessoas... rs
|
Emerson Guita Veterano |
# nov/04 · Editado por: Emerson Guita
· votar
Vixi... eu era mó viciado em Guitar Pró, hoje em dia eu busco mais teoria na internet.
|
edscampos Veterano |
# jul/05
· votar
GUITAR PRO num eh bost* nenhuma
|
lula_molusco Veterano |
# jul/05
· votar
só pra estudar anatomia
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
70% do que eu sei veio de internet.
|
Guitar_L Veterano |
# jul/05
· votar
Eu uso muito o Guitar Pro e uso o eMule pra pegar aulas, songbooks e teoria.
lula_molusco
só pra estudar anatomia
Feminina hehehe
|