Lugar com muita poeira

Autor Mensagem
skate_na_raça
Veterano
# nov/04


Eu comprei uma guitarra... e to percebendo o quanto d poeira q pega no meu captador... falem ae o q eu devo fazer, se eu devo limpar com uma flanela um cotonete... como q deve ser?
E mais uma coisa... pode passar cera automotiva na guitarra? Falou.

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Deixa guardada no case ou bag. Se não tiver, limpe todo os dias, pra não acumular, grudar, etc... Nesse caso, flanela já resolve.

renfbn
Veterano
# nov/04
· votar


pode limpar com o cotonete ou com a flanela, e a questao da cera pode passar mas nao muito so um pouquinho

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


cotonete na ponte e entre os caps é bem legal, mas so faço isso 1x por mês mais ou menos pq não tenho mta paciência

de resto é uma flanela mesmo nas cordas e no corpo

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


A flanela nao risca sepassar todos os dias?

jimmypagelf
Veterano
# nov/04
· votar


skate_na_raça


seginte, pode passar flanela mesmo, e no caso da cera automotiva não pode passar, pois pode sobrer danos a guitarra sacou, mas se for para tirar os arranhões e melhor vc comprar um poduto da fender que lansou a uns messes atraz que tira arranhões de pequeno porte sacou, mas se for so para polir, compre outros produtos, mas não passa cera blz

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


Deixa guardada no case ou bag.

Me disseram q deixar guardada na capa desafina... e verdade?

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Só se tiver sujeira (grãozinhos de areia, por exemplo) grudada nela ou no corpo da guita.

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


BlaCk LaBeL
jimmypagelf

Firmeza..

jimmypagelf
Veterano
# nov/04
· votar


skate_na_raça


sim, mas eu so um pouco, e não são todas as cordas!!!!

jimmypagelf
Veterano
# nov/04
· votar


sim, mas e so um pouco, e não são todas as cordas!!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/04
· votar


Mantenha sua guitarra guardada no case ou bag. Se encostá-la na parede deixe as cordas viradas p a mesma, se for gurdar deitada, com as cordas p/ baixo.
O melhor material p/ limpeza é um pano de algodão sêco e limpo. Lavem as mãos com ~sabão neutro ou de côco antes de tocar e depois de tocar limpe bem as cordas e o corpo da guitarra com o pano e guarde-a imediatamente. Evite colar adesivos ou assemelhados no corpo da guitarra pois isto "queima" a pintura, deixando uma marca difícil de tirar. Nunca deixe seu instrumento exposto ao sol e à umidade

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Porque o lance das cordas viradas para a parede?

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


pra não empenar o braço, já que a gravidade estaria agindo no mesmo sentido das cordas.

qdo vc coloca ao contrario, a força das cordas age em direção contrária à gravidade sacou?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/04
· votar


Exato!

Funkyman
Veterano
# nov/04
· votar


aki eh a mesma coisa, fica uma poeira da porra debaixo das cordas e nos caps, dae eu guardo na bag e quando acumula mta poeira eu limpo com cotonete

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


Funkyman
vc compro a guita? qual?

Dark_Dunha
Veterano
# nov/04
· votar


Com algodão da pra limpa numa boa tb?

Funkyman
Veterano
# nov/04
· votar


gustavo macaco
cara catei uma shelter,ia pega uma tagima, mas na hora la tive umas explicações do vendedor testei ela e mais algumas la resolvi cata a shelter, dae catei tambem um space da meteoro de 50 watts, dae vo monta set de pedais tb comecei com um wah da onerr cb-01 (cryin)

a guitarra eh uma strato sunburst

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


opa irado ein? ta curtindo?

ow se quiser to vendendo meu compressor da boss ta afim?

ESP
Veterano
# nov/04
· votar


Aqui é foda junta pó pra carai... ainda mais q minhas guitas são pretas aparece muito pó e marcas de suor... na minha ESP tenho limpado com algodão... na strato q sempre usei flanela tá lotado de risquinho... flanela é uma merda.
Se pá vo comprar um case pra ESP.

Funkyman
Veterano
# nov/04
· votar


gustavo macaco
porra to curtindo demais rapaz... tu ta vendendo por quanto o compressor ?

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


fala teu msn de novo que eu te procuro nesse lixo de webmessneger pra ver porque vc ta off pra mim

ai a gente conversa, mas ele ta na faixa de 250, é um CS3 japones

JediKnight
Veterano
# nov/04 · Editado por: JediKnight
· votar


Funkyman
O véio, se quiser tenho uma pedaleira zoom 1010 pra vender, interessa?
Ah sim, nessa pedaleira tem compressor !!

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


tem mesmo, mas é uma merda

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


gustavo macaco
favor não desqualificar meu produto ok? nunca nem falei com o Sr. p/ o Sr. dizer baboseiras a respeito do meu produto ok?
Com]ncorrência perfeita ok ? abrasssuu!! Qualquer coisa vendo pra vc tb!

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


Ou... virou comercio agora =]???

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


gustavo macaco
Mauricio Luiz Bertola
Caras... ainda não entendi. Com as cordas viradas para a parede ou não, a guitarra (e as cordas) continua na mesma posição em relação ao chão, portanto a gravidade exercida é a mesma...

gustavo macaco
Veterano
# nov/04 · Editado por: gustavo macaco
· votar


cara, a guita nunca vai ficar perfeitamente paralela à parede, certo? ela fica mais ou menos assim: /|
e qto maior esse angulo, maior a ação da gravidade, concorda?

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


gustavo macaco
Ahhh... guardando dessa forma, sim. Não tinha pensando nisso. No meu caso, o case fica paralelo à parede mesmo, então não faz diferença estar virado para ela ou não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lugar com muita poeira