Guitarra com wah wah.. problemas

    Autor Mensagem
    feker
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: feker


    bah.. eu comprei um wah wah da onner.. i kuando eu uso na minha SG epiphone (modeolo special) ele tira o ganho da distorção e meche muito no volume..

    ae hj no ensaio eu tenstei na guitarra do outro cara.. e funcionou perfeitamente..

    ou seja.. o problema eh na minha guita..

    o que posso fazer??

    valeuu

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Como é que vc está ligando seus pedais, e quais são eles?

    raff
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    olha cara.. Eu tenho o CB-01 da Onner e o uso numa Les Paul Special. Se vc liguar a guitarra no pedal e depois na pedaleira/efeito vc vai ter um timbrte mais agudo qdo ligar o wha wha.. e se ligar a guit ana pedalera/efeito e depoi sno wha wha vc vai ter algo mais grave...

    e qdo vc ligar o wha wha.. ele deixa o timbre mais agudo mesmo.. pelo menos aqui é assim... ai vc tem q ligar e desliguar ele na hora certa q vc achar na musica.

    Igor Martins
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Amigo meu comprou bem esse cb-01, e tb. tem uma les paul special, mas uma mais antiga. É bem legal usar o wah wah para timbrar, tipo, sweet child o´mine, o inicio é feito com o wah wah ligado no posição mais aguda. Testem, fica bem legal mesmo.
    Assim como outros q usam assim. Ou tb. deixar no mais grave, ... cada um faz o q quiser.

    Mas o ideal é ligar primeiro ele na guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra com wah wah.. problemas