Funk Deep Purple Tribute!

    Autor Mensagem
    Praxis
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Praxis


    Ae galera, alguem ja ouviu? olha ae as feras que tocam...
    Joe Lynn Turner, Tony Harnell, Richie Kotzen entre outros!

    Minha preferida: Smoke on the Water com richie kotzen no vocal e na guitarra! animal!

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    Praxis

    Você sabia uma das razões que fez o Blackmore abandonar o Deep Purple é o fato da banda ir por uma caminho mais funkeado (vide álbum Stormbringer)? Me lembrei disso pelo título do tópico.

    Putz... depois ele inventou um tal de Rainbow, com um tal de Dio e uma banda chamada Elf... então no segundo álbum desta banda, o Raibow Rising saiu "só" com 6 músicas fantásticas.

    [modo Tony Balada] Que maravilha! [/modo Tony Balada]

    niga
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    LeandroPanucci:
    o dio tem uma voz linda,deep purple,rainbow são bandas fenomenais + eu ainda prefiro o GUNS N ROSES!!!!!!!

    Hansen
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Guns...

    Essa doeu

    Praxis
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    LeandroPanucci > o Blackmore pode ser um genio, mas como todo que se prese eh um chato de carteirinha! Ele odeia ser lembrado pelo riff de Smoke on the Water! hehe eu curto funk por isso que curti esse cd!

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    Praxis

    Quando você diz chato você está querende ser gentil né, pois bota chato nesse cara. Talvez agora que ele está na fase "Amor I Love You" com a Candice Night ele fique mais amoroso (amoroso? blackmore? brincadora tem heira he he he).

    Mas é foda, funk ou metal o cara é genial (até rima).

    Pra falar a verdade, acho que se o Blackmore tocasse Maracatú, ele ainda seria muito bom.

    niga

    Guns é legal, mas não existe um álbum do Guns que chegue perto do Rising. Se venderem o cd Rainbow Rising por R$ 100,00 eu ainda acho que vale.

    Igor Martins
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Igor Martins
    · votar


    o Blackmore pode ser um genio, mas como todo que se prese eh um chato de carteirinha

    fora o lendario (e fiasquento) california jam! lah ele se superou, fora q eu jah li por ai q chegou no proprio Jim Marshall e disse "bah.. eu gostaria de usar seus amps, mas eles sao muito ruims. Ateh parecem legais, mas de verdade sao medonhos"

    Ritchie BADmore.

    Eu se tivesse o mais chinelo dos Marshall q ele tinha jah tava feliz

    Rainbow eh muito foda!!! muito bom mesmo. Conheci pela versao da 9a. sinfonia d beethoven q foi feita (difficult to cure). Fora Kill The king, man on the silver mountain, etc. etc.

    rainbow rlz

    spy2k
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    engraçado kra... tanto falam do blackmore... mas eu acho ele um guitarrista apenas bom...
    acho q ele perto do morse é criança...

    Igor Martins
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    spy2k

    Tecnicamente o morse... huuahuaha o cara eh muito foda perto do blackmore, steve morse eh mestre na palhetada alternada.

    Mas blackmore fez os classico, smoke on the water, highway star, lazy, never before, burn, tah, chega.

    E discutir quem eh melhor é um dos "tópicos sem fim",
    saca...

    Se tu nao ve graça nele, bom. q pena hehehe
    mas se curte o morse q bom. Mas paro aqui nisso, senao o topico acaba

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    Ritchie Blackmore = Fera!

    Steve Morse = Fera!

    O mundo sentiria a falta dos 2, com certeza!

    Praxis
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    alguem me recomenda algumas musicas do steve morse(solo) em especial? ja escutei algumas e nao curti muito, apesar de achar ele um monstro tocando!

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Meu anjo é o diabo e o mundo merece esse amor que eu recebo. by Xuxa

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    Praxis

    Tumenni Notes (acentuações nervosas), General Lee (é um country rock muito legal), Dreamland (viagem), etc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Funk Deep Purple Tribute!