Gente tirem a duvida!! Epiphone vc Squier

    Autor Mensagem
    Marcelo Vitor Paiva
    Veterano
    # nov/04


    Gente eu tenho uma guitarra Squier Bullet by fender com 3 capitadores duplos (Bullet eh aquela sem ponte flutuante, sem alavanca e tal) e eu to pensando em me livrar e pegar uma Epiphone Les Paul Special, acho que sem modificação nenhuma na guita, com os propios capitadores Epiphone e tal......vcs acham que é uma boa fazer isso?

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Marcelo Vitor Paiva

    Não, trocar uma Bullet por uma Special vc vai ficar na mesma merda. A Special é feita da mesma madeira q a Bullet, COMPENSADO).
    Se vc quer Epíphone mesmo, é só das Standard pra cima.
    Ou troque por uma Squier Affinit ou California Séries q são excelentes guitas!

    Passoka
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Marcelo Vitor Paiva
    Sinceramente, não gosto de nenhuma dessas duas guitarras. Mas se sua praia é fender, acho melhor tentar trocar por uma affinity. É bem melhor que a bullet e ainda é pagável. Se vc comprar uma epiphone legal, vai sair bem mais caro, na casa dos 2000 reais.

    Climzirus
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Passoka
    2000 uma ephi legal!! caraio o cara vai sair de uma bullet pra pagar 2000 numa ephi .......eita porra!!! cara tem umas guitas muito boas por aí até ephi e vc nem paga tudo isso!!


    Tomcat
    concordo!!

    Alan411
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Marcelo Vitor Paiva
    ´[e isso msm brother...vai da na msm . . .melhor tu economizar mais uma grana q tu vai pegar guitars mto mais lokas

    Climzirus
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Climzirus
    não sendo special da epiphone!!......tem outras guitas bem legais!! da uma juntada de grana pra pegar algo melho!!

    Passoka
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Climzirus
    Problema das epiphone é que são 8 ou 80. não tem meio termo. Como nas lespaul eles usam uma construção que segue o modelo das gibson, dá um trampo gigante fazer, por isso são tão caras. Tipo o braço entra num slot gigante no corpo da guitarra, são várias colagens que se não fizer direito a guitarra fica intocável.

    Por isso digo, epiphone, vai pelo menos de standard. No caso dele, melhor é ficar nas squier mesmo.

    Climzirus
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Passoka
    é pods crer isso aeee.......8 ou 80 !!! foda!!! bom se ele curte squier é isso ae!!

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Passoka

    "Problema das epiphone é que são 8 ou 80. não tem meio termo"

    Falô poco, e falô pra KCTE!!!!
    É isso aÊ!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Concordo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gente tirem a duvida!! Epiphone vc Squier