Gente,me tirem essa duvida,Sx ou epiphone?

    Autor Mensagem
    Viniguitarrista
    Veterano
    # out/10


    É o seguinte pessoal,sou novo no fórum e sou novo com guitarra tb,n sei mt coisa,eu queria saber o seguinte:eu comprei uma LP custom da Sx,eu talvez de a sx pra loja e pagarei a diferença pra pega um lp da epiphone,mas estou em duvida se devo fazer isso,a difença é de 800 reais,eu tb pensei se invés de pagar a diferença pra pegar a epi,eu poderia trocar os captadores da Sx.
    Comentem por favor,me ajudem.
    Vlws gente abraços

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Bom dia!!!

    Viniguitarrista
    Há quanto tempo vc está com esta SX?
    Valeu!!!

    Viniguitarrista
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Menos de 1 semana

    guitarfilth
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu pegaria essa grana e trocaria os captadores e depois as tarrachas cara, mas vai na loja e experimenta, se vc achar a epiphone melhor,mais confortável pra vc, pegue ela!

    Abraços!

    Iommi Young
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu ficaria com a SX e faria todos os ups necessários, depois de ver uma matéria ae sobre a Epiphone Lp Standard eu tenho minhas dúvidas...

    Mr.Folk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Iommi Young
    Que materia ? O.o

    Conde_guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    viniguitarrista

    Dá um upgrade na Sx, pois ela tem madeiras legais e com o preço que você paga em uma Epiphone com caps que eu acho fraquinhos, você vai poderá usar o dinheiro para trocar tarrachas e por caps da malagoli, e terá uma guitarra sensacional.

    Um abç!

    two
    Veterano
    # out/10 · Editado por: two
    · votar


    Viniguitarrista
    Fiz um review de uma STD a poucas semanas.
    Na minha opinião eu acho que vale mais à pena um upgrades na SX, pois acho que a epiphone não vale R$2000,00, sendo que as duas tem a mesma madeira com a diferença que, pelo menos na minha, a tampo é de maple de uns 2,5cm, e não somente uma folha decorativa de maple com são as epiphone. A minha SX com os Up´s ficou sensacional!!! Nada comparado com Gibson, mas até eu chegar numa gibson vou ficar com a Sx, me atende bem.

    Deve ser essa metéria, se não for serve tb.
    [url=null]null[/url]epiphone les paul

    ps. mas colagem bem feita, e da mesma madeira, assim como o corte correto da madeira, não é fator predominante para qualidade.

    De Ros
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Viniguitarrista

    Eu ficaria com a guitarra, faria aulas e aprenderia a tocar bem, e depois, com o tempo, eu decidiria por conta própria se preciso de uma guitarra melhor ou outro amp, ou pedais ou mais aulas...

    mvmarquezini
    Veterano
    # out/10
    · votar



    Viniguitarrista

    Eu ficaria com a guitarra, faria aulas e aprenderia a tocar bem, e depois, com o tempo, eu decidiria por conta própria se preciso de uma guitarra melhor ou outro amp, ou pedais ou mais aulas...



    2

    JetDean
    Veterano
    # out/10 · Editado por: JetDean
    · votar


    Eu ficaria com a guitarra, faria aulas e aprenderia a tocar bem, e depois, com o tempo, eu decidiria por conta própria se preciso de uma guitarra melhor ou outro amp, ou pedais ou mais aulas...

    +1

    Falou tudo!

    Viniguitarrista
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Obrigado gente pelas respostas,gostei de tdas, vlws

    Ivan C.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu ficaria com a guitarra, faria aulas e aprenderia a tocar bem, e depois, com o tempo, eu decidiria por conta própria se preciso de uma guitarra melhor ou outro amp, ou pedais ou mais aulas...


    sem mais.

    Bolívar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    +1 pra esse pessoal tbm.. o problema é que os captadores da SX sao muito muquiranas hahaha, e o da epiphone tbm nao é la essas coisas.

    Guh Less Fine
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ficava com a sx.. boa pra caramba manolo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gente,me tirem essa duvida,Sx ou epiphone?