Ajuda - Efeitos

    Autor Mensagem
    Tuarelli
    Veterano
    # nov/04


    Ae, galera, eu só tenho um overdrive, que ACHO que tá estragado. Eu queria saber, na opiniao de vcs, pedais, pedaleiras boas que dêem um quê no som da guita.
    Eu toco desde blues a shred, então gostaria de saber um efeito bem legal, q possa aplicar em vários estilos.
    Acho q pedais sao melhores q pedaleira, mas eu nao tenho dinheiro pra compra-los, entao me recomendem uma pedaleira, acho que eh melhor.
    Eu tmbto querendo ver se faço uns pedais, se der certo, tô feito hehe.
    Ah, e me digam, como obter um solo bem METAL, aviso logo que meu amp nao tem distorção, só agudo, grave, volume, reverb, intensidade e velocidade.
    Muito obrigado!
    Abraços,
    Tuarelli.

    rafaeljs
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tuarelli
    tenta montar o gt2(clonne)

    Tuarelli
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    rafaeljs
    GT2? Já ouvi falar mas nem sei o que eh. O que é?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tuarelli
    Vamos à primeira pergunta do questionário, heheheh, quanto você pretende gastar?

    Tuarelli
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Olha, eu vou tentar arranjar um dinheiro, eh possível q, com bas tante dificuldade, consiga uns 200/300.
    Valeu.

    Tuarelli
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tava vendo aki num site com projetos de pedais, e vi que em cada seção de tipo de pedal, tem vários. Eu fui na distorção e vi q tem mais de 20 pedais de distorção. Pra mim só tinha mesmo o Overdrive e pedal Heavymetal. Alguem pode me explicar?
    valeu.

    oak
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    os tipos sao distorçao, super distorçao, overdrive, super overdrive e fuzz (eskeci algum?), eh tudo variaçao disso

    Tuarelli
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    oak
    Legal, mas qual a diferença? Pra mim a distorção era só "o ato de sujar o som" hehe.

    oak
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ahn
    so novato nisso tambem, mas eh algo assim
    distorçao eh tipo nirvana, eh sujera no som mesmo
    super distorçao sao akeles pedal de metalero, que sujam mais ainda o som
    overdrive eh o som saturado, simulando o som de valvula
    super overdrive soh vi, nunca ouvi
    fuzz eh eh tipo um overdrive, soh q ele dexa o som mais sujo, meio fanho, eh legal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda - Efeitos