Autor |
Mensagem |
Thundercat Veterano |
# nov/04
AÊ, ALGUÉM SABE ME INFORMAR SE A TAGIMA ZERO É BOA??
VALE A PENA DAR 1,500 nela?
OBRIGADO!
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
1500 não vale não
pega por 1200
por 1500 vale a pena uma Kramer Striker
|
DidiH Veterano |
# nov/04
· votar
eu ja vi tagima zero zerada por 1000 reais aki na minha cidade
|
Tomcat Veterano |
# nov/04
· votar
Thundercat
Eu acho éla excelente!!
A um tempo atraz eu fiz um tópico dum teste q fiz nela na loja:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/34978/
Da uma lida aê!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/04
· votar
Tomcat
Permita-me discordar. Tenho regulado algumas destas guitarras e constatado que o braço é frágil e instável(dado a empenos). O corpo possui pouca massa(principalmente na trócula), o que desfavorece a sustentação e produz um timbre excessivamente agudo, e o hardware é pobre, inclusive a ponte de microafinação, cujos componentes são de metal de baixa qualidade (alumínio e antimônio).
Abç
|
Tomcat Veterano |
# nov/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Apenas foi minha humilde opinião sobre o instrumento.
Quem sou eu pra discutir com luthier.
Mas, sería pedir muito pra vc detalhar mais um pouco sobre ela, pois muitos aqui tem dúvida se ela vale tudo o q custa ou não.
Abraços
|
ESP Veterano |
# nov/04
· votar
Eu não compraria. Por 1500... sem chance.
|
Tomcat Veterano |
# nov/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Lembrando q minha opinião a ela se resumiu em avaliar o conforto, tocabilidade e timbre, os quais achei excelente!
Sobre a madeira e talz...Nao posso afirmar nada mesmo não.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/04
· votar
Não há muito o que dizer não além do que eu já disse. Bem, eu ainda por cima acho a guitarra feia, embora isto nada tenha à ver com a qualidade inferior dela.
Como luthier tendo a avaliar os instrumentos por confiabilidade, timbre, qualidade dos componentes e madeiras, design e durabilidade.
Quanto a discutir comigo; bem, eu sou apenas um luthier, não sou "sabe-tudo", qualquer opinião é valida, inclusive para que eu melhore meus conceitos.
Abç
|
i am Veterano |
# nov/04
· votar
por R$1.500, eu acho um pouco carinha. Ela é ate uma guitarra boa, porem muito pobre, vc necessitaria trocar os captadores e a ponte.
|
funtastic Veterano |
# nov/04
· votar
Eu tenho uma zero, mas a minha é o modelo antigo de uns 4 anos atrás que é bem superior, tem floyd de melhor qualidade, braço mais bem feito, marcação dente de tubarão e acabamento superior, unico problema é que veio com um defeito na parte eletrica mas mandei refazer a eletrica inteira e coloquei um seymour duncan Jb na ponte e um hot rail no braço, ficou excelente, uma puta guitarra meu, as que tão saindo agora estão bem toscas sim vem com um floyd estranho braço com marcação de bolinha e acabamento tosco.
|
Tomcat Veterano |
# nov/04
· votar
funtastic
"Eu tenho uma zero, mas a minha é o modelo antigo de uns 4 anos atrás que é bem superior"
Eu lembro dela, éra beeeem mais bonita mesmo, até o headstock éra mais irado!
"...as que tão saindo agora estão bem toscas"
Na boa, todas as Tagimas q estão saindo agora estão uma merda! Eu tenho uma 635 q comprei em janeiro de 2003 q é ótima(ainda peguei a faze boa ainda) em comparação com essas merdas q o Seiji está botando pra vender por aí!
|
silvio_rp Veterano |
# nov/04
· votar
Eu ja vi tagima zero vendendo até por 700 conto. Ninguem compra essa guitarra e quem pago 1500 nova na loja se recusa a vender por um preço q ela realmente vale e fica esperando algum otario como ele pra enganar (como o enganaram).
|
perpetual burn Veterano |
# nov/04
· votar
1500 é um roubo...da pra compra uma RG ou uma JDR com EMG.....a Zero é uma guitarra boa...mas é feia pra caramba...
|
Dark_Dunha Veterano |
# nov/04
· votar
a Zero é uma guitarra boa...mas é feia pra caramba.
Qdo tokei nela achei mto boa, gostei dom som e da pegada, mais a aparencia não me atrai mto, por isso qero uma Ibanez rg.
|
Thiago ed Veterano |
# nov/04
· votar
achei bem feia...assim como a do kiko loureiro
|
felipe_sp Veterano |
# nov/04
· votar
sei la eu qdo comprei m inha RG370DX fiquei entre la a tagima zero eh uma esp la....
nao gostei da tagima nao
|
perpetual burn Veterano |
# nov/04
· votar
Thiago ed
ahhh...a do kiko é linda....eu tokei uma fez na do proprio kiko.....eu naum curti muito...mas a guitarra é bonita
|
Rafael Papini Veterano |
# jul/06
· votar
TAGIMA ZERO
É UMA OTIMA GUITARRA.
MAS SE VC QUIZER COMPRAR, NÃO COMPRE AS NOVAS
A DIFERENÇA DAS PRIMEIAS SÕA GRITANTES:
A ATINGA:
TEM SCALA DENTE DE TUBARAÇÃO
E O SOM DELA BEM MELHOR
EXISTEM ALGUMAS QUE FORAM FEITAS PELO PROPRIO TAGIMA.
SE QUIZER UMA T ZERO COMPRE DAS ANTIGAS COM DENTE DE TUBARÃO
SE QUIZER COMPRAR UMA T ZERO NOVA, É MELHOR ENTÃO COMPRAR UMA JACKSON.
|
powerguitar10 Veterano |
# jul/06
· votar
Rafael Papini
E?
=\
|
Neo Anderson Veterano |
# jul/06
· votar
Resumindo o tópico: não vale a pena