alguem conhece les paul babylon,wave ou brekl

    Autor Mensagem
    framerate
    Veterano
    # nov/04


    alguem conhece les paul babylon,wave ou brekler? eu vi essas 3 guitarras a venda e estão custando entre R$750 e R$799 a wave e a babylon tem um acabamento muito bom ,a babylon inclusive é identica a gibson ,com os botoes seletor de captador e cor identicas.vi tb uma shelter tava R$1070 mas não gostei da cor e não parece muito com epiphone/gibson

    LesPaulMan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tenho uma babilon LP... O acabamento é realmente muito bom... Eu acho que pelo preço que paguei valeu a pena (600 pratas). A única coisa que falam que fica ruim é que o braço dela é aparafusado e não colado, como deveria ser uma LP. Mas curto ela batante...

    framerate
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    onde achou por 600? vc é de qual estado?

    framerate
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    onde achou por 600?qual a cor,a que eu vi é meio laranja
    vc gostou do som ?deve ser melhor que a golden ,eu tava pensando em comprar e depois trocar os captadores

    LesPaulMan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sou do Rio... A minha é preta com uns rajados em azul escuro(tipo isso), mas só dá pra ver o azul na luz mesmo... Eu particularmente achei melhor que as golden que testei...

    framerate
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu achei por 750,00 vc ´pode me dizer se o braço é parafusado ou inteiriço? vi uma shelter les paul por 1075,braço colado e tal mas não tem na cor que eu quero é soda..

    Danielponto50
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Também tenho uma LP Babylon. E botei os captador EMG, ficou com um timbre muito bom. Melhor do que minha epiphone special LP.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Danielponto50

    Acho que o cara não espera mais por uma resposta rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem conhece les paul babylon,wave ou brekl