epiphone e feita com alder ou compensado ?

    Autor Mensagem
    JoaoCarl
    Veterano
    # nov/04


    nao sei o q e q ta acontecendo aabri uma epiphone q dizia ser feita de alder e verifiquei q era compensado e uma guitarra falssificada?


    por favor me ajudem ae!!!!!!!

    perpetual burn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    heheh,,,,guitarras epiphone saum de compensado...

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    JoaoCarl

    O modelo de Epíphone q é de compensado são só as modelos Special.
    Já as outras são de madeiras maciças mesmo, e q a propósito são muito boas!!

    perpetual burn
    Fala merda não brother!!
    Se não sabe, NÃO OPINE!!!

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    JoaoCarl

    Dá uma lida nesse tópico q está tudo explicadinho sobre sua dúvida!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/63238/

    Abraços

    felipe vai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tomcat
    Véio...vc eh folgado hein??? Eu sei q vc nem falou comigo nem nada...mas todo tópico que eu vejo vc opinando vc fala grosso com as pessoas! Tenha mais respeito..isso aqui eh um forum...todos tem o mesmo direito que vc! Se o cara errou de um toque nele...numa boa....Vc disse : Se não sabe, NÃO OPINE!!! mas peraih...o forum eh livre...ele opina se ele quiser ok?? Falando de boa pra vc...
    Abraço!

    felipe vai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    E eu sei que vc tem o direito de xingar quem vc bem entender...mas pra isso nao vira uma zona...e nem briga...por favor nao fais isso nao!

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    felipe vai

    É q esse perpetual burn adora meter o pau na Epíphone atôa saco! Ja ví ele discutindo vária vezes escrachando epíphone sem ter razão nenhuma. Pq ele sempre insiste em dizer q a ASW dele é melhor, tem mais qualidade, etc...

    Ele já é figurinha marcada de discuçoes aqui já.

    Portanto, eu sei como e com quem estou falando, oK!
    Fica na tua tá! E lembre-se: O forum foi criado para cada pessoa ajudar a outra, e nao pra dar informações erradas pra confundir a cabeça do povo não blz!

    felipe vai
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: felipe vai
    · votar


    Tomcat
    Sim....eh exatamente o que eu digo...se eh pra ajudar...pq vc nao ajuda o perpetual burn explicando pra ele numa boa em vez de falar o que vc falou?? E se vai dar uma de nervoso pra cima de mim pode parando por ae q eu nao to afim de discutir....só falei numa boa pq eu ja cansei de ver brigas por aqui...mó bestera...parece criança....
    E nao tenho nada contra vc nao.....na paz!

    perpetual burn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tomcat
    cara....eu tenho uma foto de UMA LP EPIPHONE CUSTOM com TOP em PAPELÂO !!!!deixa eu monta um blog aki eu mostro pra vc cara...eu acho minha EX-ASW ki eu vendi bem melhor ki epiphone....e tbm tem um custo beneficio melhor!!!

    eu odeio LES PAUL....eu tinha essa ASW pra grava base pesada....mas tem um timbre muito bom......bem superior as epiphones quais eu já tokei em quase tds!!!!a unica ki c salva é SG tonny iommi.....e a custom é boazinha......o resto é só acabamento...principalmente akela EPI ZAKK WYLDE....ki é um aburdo o preço....´só é bonita....mais nada...a captação na custa nem 50 dollares....e os caras vende ela por R$2950,00...um roubo

    perpetual burn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    felipe vai
    verdade cara...eu to opinando pq eu já tokei em quase tds epiphones.....testei uma por uma.....ai eu peguei a ASW pq tem um custo beneficio muito melhor.....eu conheço guitarras....eu vendo guitarras....eu sei muito bem ki eu to falando!

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    felipe vai
    "...se eh pra ajudar...pq vc nao ajuda o perpetual burn explicando pra ele numa boa"

    PQ ELE ESTÁ CANSADO DE SABER ISSO!!!!
    Vc não intendeu o q eu disse não??? Ele adora escrachar a Epíphone DE QUALQUER JEITO!!!! E q vc ainda n viu as discuçoes dele sobre isso e ta aí falando bestera comigo, aff...

    felipe vai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tomcat
    Hahaha!! Como vc eh encrenqueiro meu...eu ja falei na paz...que ta de boa...e vc vem dizer q to falando bestera com vc...e etc...ahhh...ta bom vai...vc venceu a discussao! parabéns campeao!

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    felipe vai
    "E nao tenho nada contra vc nao.....na paz!"

    Então não dá palpite errado, kcete!!
    Só foi vc levantar esse tópico me recriminando q o cara(perpetual) ja começou as mesmas discuções!
    Fala sério vc hein...

    felipe vai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ohhh...ta estressado???
    Assim vc vai longe campeão!

    perpetual burn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tomcat
    ta estresado???vai pesca!!

    jorgellq
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    lá lá lá!
    outro topico que fugiu de seu assunto....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    JoaoCarl
    ~Se vc comprou uma Epiphone Special vc comprou uma guitarra de COMPENSADO.

    aratohendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    me corrijam se eu estiver errado, mas alder eh uma arvore, uma madeira, compensado naum, lgo, ela pdoe ser feita de alder, soh q eh de alder compensado, um monte de chapas de alder, coladas, entaum ela eh de compensado de alder certo???

    aratohendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    soh q o q vale mesmo são as stardards, custom e classics q são de mogno, essa~s devem ser o bixo, um dia quero ver se testo.

    Hitcher
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Hitcher
    · votar


    perpetual burn
    "cara....eu tenho uma foto de UMA LP EPIPHONE CUSTOM com TOP em PAPELÂO !!!!deixa eu monta um blog aki eu mostro pra vc cara...eu acho minha EX-ASW ki eu vendi bem melhor ki epiphone....e tbm tem um custo beneficio melhor!!!"

    Sem querer me meter nessas discussões, eu tb tenho essa matéria sobre a Epi Custom com top de papelão. Porém, se tu leu a matéria toda, tu deve ter visto que a Epiphone se pronunciou à respeito e provou por A+B que aquela guitarra, específicamente, era falsificada. E provou mostrando vários pontos que incdicavam isso, tais como o número de série, detalhes no acabamento, etc. Outro fato é que a aquela guitarra foi comprada pela garota que aparece nas fotos, lá mesmo na Coréia e tanto a Epiphone como outros fabricantes de guitarra sediados naquele país estão enfretando esse tipo de problema: a pirataria. Fato que não aflige somente os fabricantes de instrumentos musicais. Hoje em dia, a Ásia produz cópias extremamente fiéis (outras nem tanto) de diversos tipos de produtos, de eletrônicos à calçados; qualquer um sabe disso. Na própria reportagem há um link para a página onde a Epiphone fala sobre este caso e tb da sua luta junto às autoridades coreanas para impedir ou ao menos evitar esse tipo de problema. É só ler toda a matéria e acessar os links.

    "eu odeio LES PAUL..."
    Isso é perfeitamente normal e compreensível. Pegada, timbre, sonoridade é algo extrememente pessoal e ninguém é obrigado a gostar de uma determinada guitarra só pq é famosa, bonita ou fulano de tal usa. Porém, entre não gostar e afirmar que não presta, há uma distância muito grande.

    Por favor, não me leve à mal. É só minha opinião.

    JoaoCarl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Valeu ae a força de todos mas sem discurçoes por favor ae

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Hitcher

    Nao sabia desse ocorrido não.
    Excelente explicação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a epiphone e feita com alder ou compensado ?