Captadores caseiros....

    Autor Mensagem
    jorgellq
    Veterano
    # nov/04


    Alguem ai tem informaçoes de como montar captadores qual o fio usado e a quantidade de voltas para montar um captador bom?!

    toda informaçao é bem vinda!

    megadeth2612
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    nem sei... porra, faz um curso tec de eletronica... mas tem caras q fazem sim, so nao sei quem..... valeu!!

    ASO
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se não me engano, na ponte o cap tem que ter 4500 voltas, na ponte 5000 tem altas paradas a respeito de ganho, isolamento e coisa talz... mas eu tbm queria saber como faz :)

    Corno é assim tudo q v lê
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bom vc compra um imã do tamanho certo a vc arruma a bobina (fio bem fininho) acho q são 2, ai começa a enrolar eh mo trampo mas sai

    HAGGE
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    vc tem que uzar cobre bem fino o imã ceramico e tem que dar 8000 voltas para o captador do braço , da ponte 8400 e o neutro 8200 vc vai precisar banhar os captadores na parafina quente...
    é bem complicado mas vale a pena tentar.eu já fiz um pra baixo de 5 cordas e toda ves que posso fasso um humbucker para guitarra , se vc errar é só desenrolar desmontar e fazer outro até acertar , eu aconselho tentar se vc errar n vai destruir sua guitarra mesm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores caseiros....