Me digam um solo bonito e q não seja difícil

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar

Something dos Beatles.

Prussiano
Veterano
# nov/04
· votar

Always With Me, Always With You (Joe Satriani)

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar

Andy Timmons - The Princess
Andy Timmons - Cry For You
Santana - Black magic women
Santana - Europa
Skid Row - Little Wing
Whitesnake - now you're gone

III_SlasH_III
Veterano
# nov/04
· votar

Poçh...essa historia de facil eh ralativo...Depende da velocidade, tecnicas e estilo do cara...

DiGs
Veterano
# nov/04
· votar

Olha, recomendo Sweet Child O' Mine do Guns, eu que sou iniciante, achei meio complicado no começo, mas depois que pega a pratica fica uma beleza... e a introdução serve para pegar agilidade também. Recomendo ele...

Sparkle
Veterano
# nov/04
· votar

guitarist from hell
Andy Timmons - Cry For You
Cara, tu tem a tab desse som?

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar

eu tinha o scan dela.. mas não sei onde ta.. eu vo da uma procurada aqui.. qualquer coisa eu te aviso, blz?

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar

ae Sparkle.. acabei de achar ela pro guitarpro.. http://www.mysongbook.com/tab-tab_download-id_tablature=45531.htm

good luck \m/

Sparkle
Veterano
# nov/04
· votar

guitarist from hell
AEEEEEEE!!!!!!
Eu nunca achei uma tab dela cara, vc me quebrou um galhão!!! Valeu cara!!!

Seattle
Veterano
# nov/04
· votar

Po aqueles últimos solos do November Rain, que são mais rápidos, pra mim são difíceis. Po posso ser sincero ? Nunca pensei que tivessem tantos guitarristas que acham Joe Satriani, Steve Vai, Solo da Stairway to Heaven fácil. Em outros tópicos vi muitos falando que começaram a tocar bem esses solos em 9 meses, 12 meses. Fiquei impressionado. Pra falar a verdade na hora que eu li isso bateu até um desânimo, porque tem 2 anos que eu começei a estudar e não chego perto disso. Mas eu sou teimoso ... hehe

guitarist from hell
Veterano