Epiphone.....Assim da certo????

    Autor Mensagem
    gjsuzigan
    Veterano
    # nov/04


    Fala ae....

    Mandei um topico esses dias falando ql seria melhor, uma SG ou uma LesPaul, Ambas epiphone special.Muita gente falo que essas guitas são ruins e que seu preço não e bom.ae surgiu uma nova pergunta:
    As epiphones,como dizem vcs,são meio ruins.compensa comprar uma + por captadores EMG?????

    se alguem quiser ver os modelos/caracteristicas das guitas e o topico que eu tinha feito aki vai o link:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/63058/

    Vlw

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gjsuzigan
    Colocar captadores bons em uma guitarra de compensado é a mesma coisa que colocar motor de opala em fusca!
    Abç

    gjsuzigan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Colocar captadores bons em uma guitarra de compensado...

    Eu ainda não intendu uma coisa.O q vai alterar na captação o tipo da madeira?????

    gjsuzigan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    up...e opniem ae

    perpetual burn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aff..mou merda epiphone..

    SsubwooferR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ow eu nem vejo diferença nessas coisas não.. eu tanho uma condor prestige e sou satisfeito com ela!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gjsuzigan
    Leia os outros tópicos. Existe um em que eu explico porque.
    Abç

    Marquin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara oq tao tentando te dizer é que vale mais apena vc pegar a grana dos captadores e comprar uma guita melhor ...

    tipo oq vale é o conjunto da obra ...
    nao adianta tudo ser uma desgraça e tem os captadores locos ...

    abraços ...

    Fabricio Metal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kra a epiphone tem um corpo pesado e legal e o corpo influi na captação sim. acho q os captadores EMG ou seymour dancan ajudam muito o som..

    gjsuzigan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    + porque não compensa compra uma espiphone????Só por causa da madeira e dos capitadores????

    Drinho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gjsuzigan
    cara c vc quer comprar a epiphone compra, a grana eh sua .... oke tao dizendo eh que naum vale a pena vc gastar 800 reais de captador, numa guitarra de 500 e de compensado ... vc tem que ter uma guita boa! e naum captadores bons
    o seymour duncan deixariam foda uma epi standard mas uma special naum rola cara

    Danilo Leão
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Os modelos Special da Epiphone não são muito bons, mas há guitarras dessa marca q são muito boas. Lembre-se q não é o preço q define a qualidade da guitarra. Ouvi falar na marca ASW, dizem q tem ótimo custo/benefício. A melhor coisa a fazer é chegar numa loja grande, falar para o vendedor qto vc tem + ou - pra gastar e ele vai te mostrar guitarras pra vc testar. O seu ouvido é seu melhor guia.

    gjsuzigan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ok....valew pela opnião...o q vcs acham dessa guitarra??:


    http://www.aserenata.com.br/serenata/promocao/natal/ibanez/gax70.htm

    Ela é melhor que a Epiphone acima??????(essa ibanez num é canhoto não né???)

    Climzirus
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gjsuzigan
    gostei dessa guita, ibanez é legal.......mas prefirio muito mais umas ephipone studio!!! G-300. G-400. é minha opinião agora num sei qto de grana vc tem pra gastar!!

    gjsuzigan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Climzirus

    qnto custa essa epiphone???? vale a pena essa ibanez???

    JohnnieBlack
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gjsuzigan
    o mew.....o problemas dessas guitas baratas de marcas famosas é que eles supervalorizam a marca......pelo jeito tu tem pelo menos 800 pila pra gastar na guita....junta mais duzentos e compra uma ibanez fudida mew....muito melhor que essa ai......com um pau tu pode comprar várias guitarras muito boas, com custo benefício muito melhor que as de marcas famosas......

    JohnnieBlack
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu era escravo de marcas famosas.....mas tudo muda qdo o cara acorda e começa a se ligar na qualidade do seu som, ao invés de ficar tocando no espelho e babando a marca da guita....
    eu posso falar pq eu tenho uma special les paul....

    gjsuzigan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    opniem sobre essa ibanez....

    oak
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ja convenceram mais um a comprar ibanez...

    gjsuzigan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ela é boa????

    megadeth2612
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Compra uma ibanez grx 70 ou uma tagima.... depois nao diga q nao te avisei....

    Luisinho_gnr
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    epiphone q eu curto eh a sg-400

    Baraldi
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tenho uma Les Paul Special Epiphone e me arrependo profundamente por ter gastado 900 conto nela...fuga dessa guitarra...

    gjsuzigan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    outro comparativo.....

    http://www.aserenata.com.br/serenata/promocao/natal/ibanez/gax70.htm

    essa Ibanez ow alguma Fender com um preço medio a uns R$800?????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone.....Assim da certo????