comercial do computador do milhão

    Autor Mensagem
    Cyber Vegeta
    Veterano
    # nov/04


    alguem sabe aonde arrumo a tab daquela musiquinha que fica tocando ao fundo no comercial desse 'computador do milhão geração 3'?

    Drinho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ouvido cara

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Alguém sabe onde arrumo a tab daquela música que eu inventei ontem?

    Pô, galera... vamos largar a preguiça e quebrar essa depedência de tabs da internet e Guitar Pro? Hehehehe! Mas, é sério... quem fizer isso só tem a ganhar.

    spainEL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aquela hamonia parece com sweet home alabama do lynyrd skynyrd... tenta tira ae cara, é facim...

    Joe Satriani
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    spainEL
    eu sabia que ja tinha ouvido aquela bluezinho em algum lugar kekeke... ta certinho cara!!!

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    é, vcs tão certos mesmo, viu.
    mas eu nunca tirei nada de ouvido, podem me dar umas dicas pra eu começar?
    e o mais importante, sabem aonde consigo o video ou a mp3 daquilo?

    nao da pra entender
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara, se vc gosta de jingles, pegue os dos filmes e seriados, tem cada um melhor que o outro. Eh isso ae, valeu.

    spainEL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    é, vcs tão certos mesmo, viu.
    mas eu nunca tirei nada de ouvido, podem me dar umas dicas pra eu começar?
    e o mais importante, sabem aonde consigo o video ou a mp3 daquilo?


    Bom aquela não é a musica do lynyrd skynyrd propriamente dita, é uma adaptação sei lá... mas pelo que eu ouvi os acordes são os mesmos... Tenta tirar, faz o seguinte... Começa tirando pelos bordões(a tônica, como se você tivesse tocando baixo) aí você tira a harmonia toda e, então você vai ter uma sequencia harmônica, essas notas devem se encaixar em algum campo harmônico(conhecê-los ajuda bastante) daí de acordo com o campo harmônico você desenvolve o resto do acorde, se é menor, maior, sétima dominante sei lah... mas não fica muito preso a campo harmônico, coisas mais complexas sempre vão ter notas fora, emprestimos modais etc etc...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comercial do computador do milhão