QUAL GUITARRA EU COMPRO?

    Autor Mensagem
    kirkhammet
    Veterano
    # nov/04


    to com qual guitarra eu compro ......pode ser até 900 reais...
    gosto de metal...(metallica, iron, black sabath....)
    eu sou guitarra solo
    valew galer!!!!!!!!

    Iury_Vai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ...aí galera, tenho R$ 2000,00...to qrendu uma guitarra boa, eu qria uma ibanez pq tem um som pesado e limpo para solo e posso tirar os efeitos desejados, mas qual seria o melhor modelo para mim??? RG 250 DX??? ajudem-me por favor!!!

    Iury_Vai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    soh lembrando...gosto de estilo - steve vai...juninho afram, joe satriani!!!

    Iury_Vai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kirkhammet olha soh...para vc seria bom uma Guitarra Ibanez Rg-220 - C/ Floyd Rose (micro-Afinação), usada...mas olhe os trastes..tudo...em cima da micro afinação, ou compre a Ibanez Gsa20...vlw...fui me!!!

    caio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kirk: se achar compre uma tagima t-0

    Iury_Vai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ...aí galera, tenho R$ 2000,00...to qrendu uma guitarra boa, eu qria uma ibanez pq tem um som pesado e limpo para solo e posso tirar os efeitos desejados, mas qual seria o melhor modelo para mim??? RG 250 DX??? ajudem-me por favor!!!
    soh lembrando...gosto de estilo - steve vai...juninho afram, joe satriani!!!

    Spidey_ssj
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Galera.... "BUSCA" na veia....

    Juju_Punkd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Amigo eu tenho uma Condor RX30 ela é mto boa para iniciantes e tá seminova (+ou-uns 3 meses no máx.)to vendendo ela,ela é azul com escudo preto e possui 4 captadores (1 humbucker e 2 single-coils) e acompanha capa,cabo,corrêia e alavanca,to vendendo por R$480.00 se estiver interessado em negociar cmg meu MSN:juju_punkd@hotmail.com

    darkwolf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Iury_Vai
    dexa de ser pau no cu e nao avacalha o topico do cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QUAL GUITARRA EU COMPRO?