Autor |
Mensagem |
kirkhammet Veterano |
# nov/04
to com qual guitarra eu compro ......pode ser até 900 reais...
gosto de metal...(metallica, iron, black sabath....)
eu sou guitarra solo
valew galer!!!!!!!!
|
Iury_Vai Veterano |
# nov/04
· votar
...aí galera, tenho R$ 2000,00...to qrendu uma guitarra boa, eu qria uma ibanez pq tem um som pesado e limpo para solo e posso tirar os efeitos desejados, mas qual seria o melhor modelo para mim??? RG 250 DX??? ajudem-me por favor!!!
|
Iury_Vai Veterano |
# nov/04
· votar
soh lembrando...gosto de estilo - steve vai...juninho afram, joe satriani!!!
|
Iury_Vai Veterano |
# nov/04
· votar
kirkhammet olha soh...para vc seria bom uma Guitarra Ibanez Rg-220 - C/ Floyd Rose (micro-Afinação), usada...mas olhe os trastes..tudo...em cima da micro afinação, ou compre a Ibanez Gsa20...vlw...fui me!!!
|
caio Veterano |
# nov/04
· votar
kirk: se achar compre uma tagima t-0
|
Iury_Vai Veterano |
# nov/04
· votar
...aí galera, tenho R$ 2000,00...to qrendu uma guitarra boa, eu qria uma ibanez pq tem um som pesado e limpo para solo e posso tirar os efeitos desejados, mas qual seria o melhor modelo para mim??? RG 250 DX??? ajudem-me por favor!!!
soh lembrando...gosto de estilo - steve vai...juninho afram, joe satriani!!!
|
Spidey_ssj Veterano |
# nov/04
· votar
Galera.... "BUSCA" na veia....
|
Juju_Punkd Veterano |
# out/05
· votar
Amigo eu tenho uma Condor RX30 ela é mto boa para iniciantes e tá seminova (+ou-uns 3 meses no máx.)to vendendo ela,ela é azul com escudo preto e possui 4 captadores (1 humbucker e 2 single-coils) e acompanha capa,cabo,corrêia e alavanca,to vendendo por R$480.00 se estiver interessado em negociar cmg meu MSN:juju_punkd@hotmail.com
|
darkwolf Veterano |
# out/05
· votar
Iury_Vai
dexa de ser pau no cu e nao avacalha o topico do cara
|