What is the music for you

    Autor Mensagem
    Marcelo Russo
    Veterano
    # nov/04


    Ola gente! Eu gostaria de saber de vcs o que significa essa maravilha cheia de fantasia que se chama MÙSICA para vçs, quais são seus ideais para com ela? O que sentem ao ouvi - la? Vc acha que a música influencia em atos Negativa e positivamente falando ( como qualquer coisa pode levar ) O que vcs acham destes merdinhas que saem pelas ruas quebrando tudo, vc acha que a musica influencia este tipo de gente para estes atos ou é por causa somente da falta de raciocíniô? Ou será que vc não vai responder porque vc é assim tambem?

    Bom eu sou novato e não me apresentei aida Eu sou este que vós escreve aaaaaaaammmmmmmmmooooooooo Música e Poesia isso tudo me da uma certa melodia para poder viver e aprender.
    Sou de Santos SP e tenho 20 anos Bye Bye "Amo Voces Que Amam eata Arte"

    davidgilmour17
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Para o GRANDE compositor Ludwig van Beethoven
    "A música é o pressentimento das coisas divinas"
    Porém em nossa época em que tudo é voltado para o capitalismo,a música se tornou um meio de fazer sucesso e enriquecer rapidamente.
    Mas ainda existem músicos de verdade, pena que a grande maioria pemaneça no anonimato,por não serem muito vendáveis.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Beethoven sempre foi um grande mestre da música erudita e da música em si dita, pois não há quem discute sua genialidade em suas canções. :D

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    há gente que discuta a capacidade musical de Beethoven, leigos que só escutam CPM 22, Detonautas, CBJr, DeadFish, Linkin Park, Limp Biskt, Blink 182, Tree Doors Down, Green Day e cia POP americana/brasileira, tiram sarro das suas músicas, acham ridículos pelo fato de serem temas de um monte de coisas.

    algo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A música é o som do infinito...ser músico é muito mais do que tocar um instrumento.

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    musica pra mim eh um modo de pegar mulher e ganhar dinheiro, nada alem disso

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gustavo macaco
    q lixo heim, de boa, mas é um lixo

    Baraldi
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    [b][/b]gustavo macaco
    vc precisa toca algum instrumento pra pega mulher então vc ta mal acho q vc so pode toka outra coisa q naum eh nem pra vc...

    John Johns
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Beethoven c nao é O melhor, é muito além desse merito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a What is the music for you