gravei um videozinho!

Autor Mensagem
perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


[b]RIQUEvou ser sincero....ta bem sujo....com bastantes erros.....mas ki puta ekipo,,,,,esse 5150 é foda

Fear of the dark
Veterano
# out/04
· votar


hauhauahua só falaram do equipamento!
bom, vou comentar! ta com som limpo cara, pode ser isso que deixou o som um pouco tosco(a musica é com som limpo?) e tem umas notas que nao da pra ouvir, some o som! é erro seu ou a microfonação ou a gravação? tem que analizar a quanto tempo vc toca tambem, quanto?

se vc nao tiver pedal eu te mato! comprou um guita dessas e nao sobrou grana pro pedal?

agora revela o preço dela, vai!

HuD
Veterano
# out/04
· votar


como vocês pegaram o video? aqui pede senha

etnanot
Veterano
# out/04
· votar


Rapa, c com um equipamento desse não precisa tocar não, finge ae que ta solando, coloca uma BT atrás que todo mundo vai ao delirio! hehehehe

RIQUE
Veterano
# out/04
· votar


etnanot
não! ela é a japonesa modelo 7v!

etnanot
Veterano
# out/04
· votar


RIQUE
E eu treinando escala com uma tonante que paguei 80 reais, usada ainda. que mundo injusto meu Deus.

Mas agora em relação a sua música, cara descontando os erros eu achei que ficou boa sim, só mais um pouco de treino e vc vai longe, essa música é muito fera! ah, e claro, vc tem que fazer a introdução dela véi, alí é que esta grande parte da magia!

RIQUE
Veterano
# out/04
· votar


perpetual burn
blz! eu sei q eu toquei com o som muito limpo e q errei bastante, mas vc só fica falando do equipamento!

Fear of the dark
não comprei pedal de distorção, a distorção do amp ja é animal! pq vc quer saber quanto eu paguei, pra depois ficar me chamando de rico? esquece, é lógico q não foi barato!

HuD
se ta doido q eu vou dar minha senha de acesso para vc! pirou? faz a parada do "salvar destino como..." q da certo sim!

etnanot
ta bom, pelo jeito vc faz isto, eu não, eu gosto de tocar e mostrar o q eu sou capaz de fazer tocando guitarra, tocando com sentimento!

HuD
Veterano
# out/04
· votar


RIQUE

eu naum pedi pra vc me da a senha eu disse q aki pediu senha

guitarist from hell
Veterano
# out/04
· votar


RIQUE

cara.. pega alguma coisa mais facil pra tocar.. não q esteja ruim, é q essa musica precisa ser tocada um pouco mais rapida pra ficar legal.. e isso vc ganha com o tempo e dedicação.. continue treinando e aperfeiçoando a digitação e limpeza das notas..

wemerson maia
Veterano
# out/04
· votar


ei rique nao consigo ver o seu video ..quando eu clico pede uma senha e dali eu nao passo

etnanot
Veterano
# out/04
· votar


RIQUE
hehehe, não tenha má impressão de mim véi, fiz uma brincadeira, mas to vendo que seu humor não esta dos melhores hoje!

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


wemerson maia
APERTO BOTAO DIREITO E SALVAR COMO?????

RIQUE
Veterano
# out/04
· votar


HuD
intaum eu não sei o q acontece cara, pq os outros caras ae conseguiram!

guitarist from hell
valeu pela dica cara, mas eu sei tocar esta musica direitinho, só q na hora de gravar eu tava meio na nóia, ja tinha tomado todas e nem esquentei a cabeça se eu tinha errado ou não, alem disso eu não tenho q provrar nada para ninguem, certo?

RIQUE
Veterano
# out/04
· votar


etnanot
relxa véio, eu to cançado, tive q trabalhar na bosta da eleição!

Fear of the dark
Veterano
# out/04
· votar


RIQUE
ora! tú pede opniao mas quando os caras dizem que nao curtiram vc fica bravo!

Galera, vcs nao conseguem baixar pq tao usando gerenciador de downloads! no caso do dap desabilite a inegração com o browser, baixe depois habilite!

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


ora! tú pede opniao mas quando os caras dizem que nao curtiram vc fica bravo!
é tpm

italo_angra
Veterano
# out/04
· votar


HuD
CARA ELE TA PEDINDO A SENHA PQ TU TA USANDO O DAP, DESATIVA ELE E PRONTO

guitarist from hell
Veterano
# out/04
· votar


Fear of the dark
o cara ficou bravo pq vcs so ficam chamando o cara de rico e falando do equip dele.. sendo q ele so pediu a opinião sobre a musica q ele tocou.

RIQUE
ta certo!
até acho q vc fez do jeito certo.. pq tem gente q grava, e se cometer qualquer errinho.. apaga e começa tudo denovo até sair tudo perfeito.
e vc não.. gravou, teve uns errinhos.. e mesmo assim pos ae pra galera ver e opinar..
grande rique \m/

SoldierOfFear
Veterano
# out/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Não gostei nem um pouco. Errou muito.

Quanto ao equipamento: eu nem ligo, não entendo nada mesmo.

E Paganini se revira no seu túmulo. hehe

Fear of the dark
Veterano
# out/04
· votar


E Paganini se revira no seu túmulo
kkkkkkkkkk a frase foi engraçada cara! mas acho que paganine nao foi enterrado!

RIQUE
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear
blz véio, mas eu gostaria de ver vc tocar essa musica então, blz? fodão!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a gravei um videozinho!