técnica do Stanley Jordan

    Autor Mensagem
    Adriano Medeiros
    Veterano
    # out/04


    ae galera,

    eu to começando a treinar a tecnica de two hands de Stanley Jordan e de Jennifer Batten. conciste em tocar com as duas mãos do braço da guitarra, em digitação. a diferença é q na de stanley cada mao faz uma coisa diferente, como no piano, e na de jennifer as duas seguem a mesma melodia.

    eu gostaria de saber se alguem ai conhece a tecnica e se toca ela, qualquer ajuda no meu aprendizado é bem vinda, valeu

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Adriano Medeiros
    essa jennifer eh a guitarrista to jeff beck? (me flaram q a guitarrista do jeff eh pro em 2hands tb, queria ve, o cara q me disse fl q eh mais legal ve ela fazedno base doq o jeff tocando)

    guitarist from hell
    Veterano
    # out/04
    · votar


    aprende tocar a musica Midnight do Joe Satriani.. não deve ser muito foda, pq um monte de gente fala q toca.
    eu nunca tentei aprender pq essa tecnica não tem nada a ver comigo.. mas pra quem gosta desse tipo de coisa.. essa musica pode ser uma ótima forma de começar a usar a tecnica

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # out/04
    · votar


    paulgilbert
    eu já vi o jeff beck tocando com uma mulher, mas não me liguei se era ela ou não

    eu so fã de jeff beck, mas adimito q hj depois dos anos 70 ele fico chato pra caralho, mas antes era do caralho ve as musicas dele, muito locas

    Xander
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Midnight eh lokona....tem q ter bastante cordenacao..mas isso as pessoa pega cum tempo

    Xander
    Veterano
    # out/04
    · votar


    caralho eu axo q two hands eh uma tecnicazinha facil d aprende ateh...a uns 2 meses atras eu nao consiguia tok nem o tow hands d nova era ehauheuhua

    perpetual burn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu consigo fazer melodias com a mãe direita na escala(estilo do jordan), é bem dificil asimila a mão eskerda com a direita...é muito dificil

    Metalhero
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Xander
    caralho eu axo q two hands eh uma tecnicazinha facil d aprende ateh...a uns 2 meses atras eu nao consiguia tok nem o tow hands d nova era ehauheuhua


    Nem f******** esperimenta tocar uma musica erudita na qual a mao esquerda faz a base e a direita sola, tudo com hammer-pulls e tapping!!!!!hah tudo ao mesmo tempo!!!!

    Xander
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bah isso nem eh tao foda d pega a cordencao...tem mta tecnica mtu + dificil

    vinsanity
    Veterano
    # out/04
    · votar


    midnight é bem facil de tocar... basica se o cara tá aprendendo two hands...

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ae, se vcs conseguem com facilidade fazer a base com a mao esquerda e os solos com a direita entao me expliquem como, já q o pessoal diz q é facil...

    perpetual burn
    de q maneira tu faz, posição da mao e etc
    me manda um e-mail : nicevestruz@brturbo.com

    Metalhero
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Adriano Medeiros
    Eu naum acho facil, tive de treinar dois meses pra mandar algo legal!!!

    Vega
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu nunca achei esse tipo d two hands mto dificil....

    talvez pq eu toco teclado tbem, ae tow acostumado a fazer coisas diferentes com a esquerda e a direita......

    Metalhero
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Adriano Medeiros
    o segredo é
    1 dedicaçao
    2 tocar em oitavas diferentes
    3 pegar com base uma escala pra mao esquerda

    Xander
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    sei lah eu axo q qualker two hands nao eh tao dificl assim...1 ou 2 meses da pra ter uma tecnica bem boa...

    Vega
    tbm jah tokei teclado hehe as vezes facilita a cordenacao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a técnica do Stanley Jordan