Autor |
Mensagem |
Adriano Medeiros Veterano |
# out/04
ae galera,
eu to começando a treinar a tecnica de two hands de Stanley Jordan e de Jennifer Batten. conciste em tocar com as duas mãos do braço da guitarra, em digitação. a diferença é q na de stanley cada mao faz uma coisa diferente, como no piano, e na de jennifer as duas seguem a mesma melodia.
eu gostaria de saber se alguem ai conhece a tecnica e se toca ela, qualquer ajuda no meu aprendizado é bem vinda, valeu
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
Adriano Medeiros
essa jennifer eh a guitarrista to jeff beck? (me flaram q a guitarrista do jeff eh pro em 2hands tb, queria ve, o cara q me disse fl q eh mais legal ve ela fazedno base doq o jeff tocando)
|
guitarist from hell Veterano |
# out/04
· votar
aprende tocar a musica Midnight do Joe Satriani.. não deve ser muito foda, pq um monte de gente fala q toca.
eu nunca tentei aprender pq essa tecnica não tem nada a ver comigo.. mas pra quem gosta desse tipo de coisa.. essa musica pode ser uma ótima forma de começar a usar a tecnica
|
# out/04
· votar
paulgilbert
eu já vi o jeff beck tocando com uma mulher, mas não me liguei se era ela ou não
eu so fã de jeff beck, mas adimito q hj depois dos anos 70 ele fico chato pra caralho, mas antes era do caralho ve as musicas dele, muito locas
|
Xander Veterano |
# out/04
· votar
Midnight eh lokona....tem q ter bastante cordenacao..mas isso as pessoa pega cum tempo
|
Xander Veterano |
# out/04
· votar
caralho eu axo q two hands eh uma tecnicazinha facil d aprende ateh...a uns 2 meses atras eu nao consiguia tok nem o tow hands d nova era ehauheuhua
|
perpetual burn Veterano |
# out/04
· votar
eu consigo fazer melodias com a mãe direita na escala(estilo do jordan), é bem dificil asimila a mão eskerda com a direita...é muito dificil
|
Metalhero Veterano |
# out/04
· votar
Xander
caralho eu axo q two hands eh uma tecnicazinha facil d aprende ateh...a uns 2 meses atras eu nao consiguia tok nem o tow hands d nova era ehauheuhua
Nem f******** esperimenta tocar uma musica erudita na qual a mao esquerda faz a base e a direita sola, tudo com hammer-pulls e tapping!!!!!hah tudo ao mesmo tempo!!!!
|
Xander Veterano |
# out/04
· votar
bah isso nem eh tao foda d pega a cordencao...tem mta tecnica mtu + dificil
|
vinsanity Veterano |
# out/04
· votar
midnight é bem facil de tocar... basica se o cara tá aprendendo two hands...
|
# out/04
· votar
ae, se vcs conseguem com facilidade fazer a base com a mao esquerda e os solos com a direita entao me expliquem como, já q o pessoal diz q é facil...
perpetual burn
de q maneira tu faz, posição da mao e etc
me manda um e-mail : nicevestruz@brturbo.com
|
Metalhero Veterano |
# out/04
· votar
Adriano Medeiros
Eu naum acho facil, tive de treinar dois meses pra mandar algo legal!!!
|
Vega Veterano |
# out/04
· votar
eu nunca achei esse tipo d two hands mto dificil....
talvez pq eu toco teclado tbem, ae tow acostumado a fazer coisas diferentes com a esquerda e a direita......
|
Metalhero Veterano |
# out/04
· votar
Adriano Medeiros
o segredo é
1 dedicaçao
2 tocar em oitavas diferentes
3 pegar com base uma escala pra mao esquerda
|
Xander Veterano |
# nov/04
· votar
sei lah eu axo q qualker two hands nao eh tao dificl assim...1 ou 2 meses da pra ter uma tecnica bem boa...
Vega
tbm jah tokei teclado hehe as vezes facilita a cordenacao
|