Autor |
Mensagem |
Metalhero Veterano |
# out/04
Qual o pedal ou efeito que te deixa copm cara de guitarrista virtuoso, tipo steve vai???
|
etnanot Veterano |
# out/04
· votar
Nenhum cara, virtuosidade esta no seu método de agir em cima do palco e de tocar, efeitos são apenas complementares!
|
Xalingo Veterano |
# out/04
· votar
essa pergunta tah meio estranha... expresse-se melhor
|
Metalhero Veterano |
# out/04
· votar
Xalingo
é tipo toh procurando um pedal que de um efeito legal , parecido com o do vai!!!
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
Metalhero
reverb? wah? delay? overdrive? whammy?
|
Tomcat Veterano |
# out/04
· votar
Metalhero
Deixa eu ver se entendí:
Vc quer um pedal q mascara completamente o sua ruim tacabilidade na guitarra e te deixe virtuozo??
Abaixe a açao das cordas em relaçao ao braço, compre um bom pedal de distorçao(um BossMD2), ligue o amp alto, e começe a "bater" seus dedos(mão esquerda)intercaladamente nas 5 ou 6 ultimas casas da escala, suba e desça, com um dedo em cada corda e escala. Faça tb uma cara feia e umas tremidas como se estivesse sentindo o q está tocando, te garanto q muita mulher e a garotada vai se amarrar!!!
Da pra enganar mto, hehe
|
Dave Murray Veterano |
# out/04
· votar
tem o pedal q se chama TREINO... =P
|
angus junior Veterano |
# out/04
· votar
´putzzzz
qq eh whammy?????
isso eh uam duvida antiga minha hehe
|
Centauro Veterano |
# out/04
· votar
Tomcat
Abaixe a açao das cordas em relaçao ao braço, compre um bom pedal de distorçao(um BossMD2), ligue o amp alto, e começe a "bater" seus dedos(mão esquerda)intercaladamente nas 5 ou 6 ultimas casas da escala, suba e desça, com um dedo em cada corda e escala. Faça tb uma cara feia e umas tremidas como se estivesse sentindo o q está tocando, te garanto q muita mulher e a garotada vai se amarrar!!!
Essa foi muito boa, quem sabe um pouco (ou um monte) de DELAY...ninguém vai entender nada mesmo...ha ha ha.
|
Tomcat Veterano |
# out/04
· votar
angus junior
"qq eh whammy?????
isso eh uam duvida antiga minha hehe"
É um efeito q aumenta ou diminue o tom das suas notas em 1 ou 2 oitavas.
Centauro
quem sabe um pouco (ou um monte) de DELAY...ninguém vai entender nada mesmo...ha ha ha.
HAuhAh, Ía ficar doidera!
Se a ponte fosse floy rose então??!!Putz!!
Dava pra zuar legal!!!
|
Melodic Man Veterano |
# out/04
· votar
Compra o pedal "Boss Vai Technic Virtuous Feeling Distorion".
;-)
|
etnanot Veterano |
# out/04
· votar
Melodic Man
Se tem idéia de quanto ta saindo um desses? uhahuahuahuahua
|
BoDoM Veterano |
# out/04
· votar
uaeueahueahuu
|
Tomcat Veterano |
# out/04
· votar
Melodic Man
HAuHAUhUAhUAHUAHUAHuHA
Só faltou o TABAJARA no final.
|
Lúcifer Veterano |
# out/04
· votar
eu acho q o cara quer um pedal com um bom sustain, um som encorpado, meio limpo sem muita "rasgação". De acordo com o Steve vai (falando assim parece q eu sou amigão dele) oq dá aquele timbre q combina com notas rápidas eh o pedal DS-1 da Boss. eu nunca toquei nele mas de acordo com o site guitargeek eh ele q dá aquele timbre mesmo. testa ele e vê se eh isso q vc procura.
|
diego mitsuo nishimuta Veterano |
# dez/04
· votar
q pedal o steve vai usa na musica for the love of god?
|
LeandroP Moderador |
# dez/04
· votar
esse aqui, ó:
http://www.madillchevybuick.com/harleys/97%20Electra%20Glide/brake%20p edal.JPG
|
Igor Martins Veterano |
# dez/04
· votar
Tenho um ds1, mas nao é soh isso para dar o som "virtuoso"
Tem q ter um ampli foda (...eu tenho um atomic de 20w..),
colocar um reverb, e um captador q tenha resposta legal, q não embole.
|
Ulver Veterano |
# dez/04
· votar
LeandroPanucci
kralho, esse é virtuoso mesmo heim kra, qqer um fica estiloso com os pés num desses, até guitarrista de new metal, como foi citado ae indiretamente huahuahauhauhua
|
silvio_rp Veterano |
# dez/04
· votar
DS-1 nao faz oq vc quer nem de longe. Esse pedal sozinho nao tem muito punch nem sustain na minha opiniao (tive um, nao gostei e vendi). Nesses sites eles dizes que Steve Vai e Satriani usam. Em tese usam mesmo mas usam só como boost.
PRo som que vc quer vc vai precisar de muito mais do q um pedal. Mas talves com um V-amp vc consiga enganar.
|
Igor Martins Veterano |
# dez/04 · Editado por: Igor Martins
· votar
Mas talves com um V-amp vc consiga enganar.
Com certeza. Olha na guitarhouse, tem um teste do v-amp q foi gravado um trecho de For The Love of God, e ficou muito bom.
|
Speed_of_light Veterano |
# dez/04
· votar
Metalhero
Infelizmente, vc foi infeliz na sua pergunta.
|
Philipius Veterano |
# dez/04
· votar
Pedal que te deixa com cara de virtuoso?
No máximo, uma máscara ou uma plástica te deixará com cara de Jason Becker ou Vinnie Moore.
|
Igor Martins Veterano |
# dez/04
· votar
uma máscara
assim então raspar a cabeça ajuda
|
allanjj Veterano |
# dez/04
· votar
pega um ds-1 chorus... e delay
|