quem manja da boss ME-50 por favor ??

    Autor Mensagem
    brunokdx
    Veterano
    # out/04


    Eu li os tópicos sobre ela aqui no fórum.. tenho umas duvidas..

    Pelo que entendi ela grava 10 bancos de memória para cada um dos 3 pedais, certo ?? Pra montar um patch tem que acessar os 3 bancos de memoria ?? mais ou menos como trabalhar com 3 pedais separados, com a vantagem de ter bancos de memória... Quando seleciona um banco da memória, os Knobs manuais ficam desativados ?? E pra trocar de banco de memória sao dois botoezinhos ou comprar mais 2 footswitchs neh ??

    obs: O som dela achei otimo.. so preciso tirar essas duvidas pra me decidir de vez.. valeu!

    brunokdx
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ninguem sabe ??

    Sem nocao
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bem , eu nao entendi direito mas deixa eu ver...
    Pra montar um patch vc so acessa um , clica no botao edit e faz teu patch. Pode ser com pedais ou sem , vc decide.
    Sim os Knobs ficam desativados. E pra trocar um bloco de memoria é isso mesmo .

    Nao sei se eu entendi direito e respondi direito , so sei que essa pedaleira é foda.

    brunokdx
    Veterano
    # out/04
    · votar


    entao.. sobre o patch, minha duvida é assim:

    Dá pra gravar em um único patch todas as regulagens dos 3 pedais juntos ?? Tipo um patch com regulagens de Overdrive, Modulation e Delay.. Ou só dá pra gravar patches em cada um dos 3 pedais separadamente... ??

    august22
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    te mandei um mail respondendo!!

    boss comanda!

    leviribeiro
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    assim cara, te o modo manual, que é qdo tu liga a pedaleira, aí tu mexe a vontade nos bagulho, e tal, é só pressionar o respectivo pedal pra acionar o efeito que tu quer.

    e tem o modo memory, que vem uns efeito pronto de fabrica e tu pode editar.

    aí funciona assim, tem 10 bancos
    cada banco tem 3 patchs
    aí ao inves de acionar o efeito, tu vai acionar o pacth inteiro, que tu pode colocar mais de um efeito junto.

    entendeu?

    leviribeiro
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    hiuhsuihhshsh
    respondi coisa de 2004
    aihsuiahsHSIH

    pedrobrito
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    leviribeiro

    uaehuaeuuhaehua
    O cara no mínimo ta com um pedalboard lotado ou então uma gt-10 rsrsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem manja da boss ME-50 por favor ??