| Autor | 
Mensagem | 
brunokdx Veterano | 
 # out/04 

Eu li os tópicos sobre ela aqui no fórum.. tenho umas duvidas..

Pelo que entendi ela grava 10 bancos de memória para cada um dos 3 pedais, certo ??  Pra montar um patch tem que acessar os 3 bancos de memoria ??  mais ou menos como trabalhar com 3 pedais separados, com a vantagem de ter bancos de memória...  Quando seleciona um banco da memória, os Knobs manuais ficam desativados ??  E pra trocar de banco de memória sao dois botoezinhos ou comprar mais 2 footswitchs neh ?? 

obs: O som dela achei otimo.. so preciso tirar essas duvidas pra me decidir de vez..  valeu!

| 
brunokdx Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  ninguem sabe ??

| 
Sem nocao Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Bem , eu nao entendi direito mas deixa eu ver...
 Pra montar um patch vc so acessa um , clica no botao edit e faz teu patch. Pode ser com pedais ou sem , vc decide. 
 Sim os Knobs ficam desativados. E pra trocar um bloco de memoria é isso mesmo .

Nao sei se eu entendi direito e respondi direito , so sei que essa pedaleira é foda.

| 
brunokdx Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  entao.. sobre o patch, minha duvida é assim: 

Dá pra gravar em um único patch todas as regulagens dos 3 pedais juntos ?? Tipo um patch com regulagens de Overdrive, Modulation e Delay..    Ou só dá pra gravar patches em cada um dos 3 pedais separadamente... ??

| 
august22 Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  te mandei um mail respondendo!!

boss comanda!

| 
leviribeiro Veterano | 
 # jul/08 
  · votar  
  assim cara, te o modo manual, que é qdo tu liga a pedaleira, aí tu mexe a vontade nos bagulho, e tal, é só pressionar o respectivo pedal pra acionar o efeito que tu quer.
  e tem o modo memory, que vem uns efeito pronto de fabrica e tu pode editar.
  aí funciona assim, tem 10 bancos cada banco tem 3 patchs  aí ao inves de acionar o efeito, tu vai acionar o pacth inteiro, que tu pode colocar mais de um efeito junto.
  entendeu?

| 
leviribeiro Veterano | 
 # jul/08 
  · votar  
  hiuhsuihhshsh respondi coisa de 2004  aihsuiahsHSIH

| 
pedrobrito Veterano

| 
 # jul/08 
  · votar  
  leviribeiro
  uaehuaeuuhaehua O cara no mínimo ta com um pedalboard lotado ou então uma gt-10 rsrsrsrs

|