Ibanez

    Autor Mensagem
    Alloc
    Veterano
    # out/04


    Fala ae!
    to com 1.200 p comprar uma guitarra p tocar coisas cm vai, pink floyd , deep purple, tava pensando em uma ibanez. o q vcs acham?

    angus junior
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alloc
    aff ibanez pra pink floyd e purple?
    se mata

    Alloc
    Veterano
    # out/04
    · votar


    vou pensar sériamente sobre me matar, + voltando a guitarra... qual eu devo comprar??

    angus junior
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alloc
    compra uam fender
    afinal as 2 bandas usavam fender!

    angus junior
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alloc
    mais cum 1200 nao da

    noeguitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ae... ibanez tem ótimas guitarras... já toquei com vários modelos e gostei muito...
    mas eh melhor eu num t falar nada pq eu posso t influenciar errado...
    mas q ibanez eh f*** eh!

    Alloc
    Veterano
    # out/04
    · votar


    mas q ibanez eh f*** eh!

    tb acho! tenho uma grx20 e vou vender agora... acho q vou comprar ibanez mesmo d preferencia cm microafinaçao. tem algum modelo por esse preço?

    Passoka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alloc
    mais cum 1200 nao da

    Compra uma japa usada ou espera alguem ir pros states e pega uma Mex das novas.

    Com essa grana vc ainda pega um spectraflex.

    Ibanez, só se for uma bem legal. Essas básicas vc vai querer trocar muuuuuito rápido.

    angus junior
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Passoka
    isso ae

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alloc
    Não é porque as bandas que você quer tocar usavam Fender que você também precisa usar, não é mesmo? Então olha só: se for de Ibanez, tenta colocar um pouco mais de grana em cima desses 1.200 e pega uma RG 350 usada. Mas, se quiser ir de Fender, também junta pouca coisa a mais e compre uma Richie Sambora Signature mexicana usada. Ela vem com Floyd e um DiMArzzio Paf Pro.

    angus junior
    Veterano
    # out/04 · Editado por: angus junior
    · votar


    Alloc
    o cara soh ta falando isso pq ele num gosta de mim
    BlaCk LaBeL
    c...ao

    Passoka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ela vem com Floyd
    Em fenders prefiro 1000 vezes sem floyd. Como a escala dela é bem mais curva o ataque fica só para frente, então não serve pra muita coisa, melhor fazer um reverse bend. Agora se quer floyd, vá de ibanez mesmo mas se prepara, o mundo de ibanez é interminável. Vc nunca está satisfeito até ter umas 4 ibanez.

    Passoka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    mas q ibanez eh f*** eh!

    tb acho! tenho uma grx20 e vou vender agora... acho q vou comprar ibanez mesmo d preferencia cm microafinaçao. tem algum modelo por esse preço?

    Alloc
    Se vc quer uma Ibanez barata, pegue uma Cort ou Jackson usadas. Tem uma melhor relação custo benefício.

    Alloc
    Veterano
    # out/04
    · votar


    achei uma RG270 por 900 n to achando a 350 usada

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    angus junior
    "o cara soh ta falando isso pq ele num gosta de mim "
    Véio, eu tenho coisa mais importante pra fazer do que ficar arranjando inimizades, principalmente pela net. Eu nem te conheço e você também não me conhece, portanto desencane desses papos de "num gosta de mim". Pelo jeito você levou a sério aquela pseudo-discussão daquele dia...

    Passoka
    Se for pra pegar pesado com a Floyd, sem dúvida uma Ibanez seria uma pedida bem melhor que a Fender. Mas, como surgiu a Fender na conversa, a Richie Sambora não deixava de ser uma sugestão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez