Guitarra Wood

    Autor Mensagem
    Dpaulo
    Veterano
    # out/04


    Alguém conhece as guitarras da marca Wood? sei que a Wood faz baixos excelentes, como o do Nico Assumpção. mas gostaria de saber o comentário a respeito das guitarras.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Por acaso é a Wood Art, de Curitiba? Ou nada a ver?

    barci
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vi nba feira, achei excelente em tudo, o preço é m eio salgado, mas a qualidade e muito boa mesmo.

    Schenker
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dpaulo

    Estas guitarras são as mesmas do baixo sim, mas o baixo do Nico Assumpção é dos Wood das antigas, feitas pelo luthier Zé Luís (fundador da marca e um dos melhores do Brasil e quando digo melhores é um dos 5 melhores do país!!!). Só que o Zé Luís saiu da Wood e eles continuaram com a marca.

    São excelentes instrumentos (mas com certeza não são comparáveis aos da época do Zé Luis, o meu atual luthier (infelizmente o Zé se mudou do Rio), foi aluno do Zé durante 5 anos e me mostrou um baixo da época do Zé e da época atual, putz, são MUITO diferentes, principalmente acabamento), este novo pessoal da Wood está associado com o pessoal da guitar tech, que fazem as pedaleiras dos fodões do país (e dos não tão fodões assim também, hehe)

    qualquer coisa tenta

    www.guitartechbrasil.com

    tem um link para a wood e algumas informações (aquele luthier que aparece lá é o meu atual luthier, ele não está associado com a Wood, somente o Marcelo da guitar tech é que tem participação na Wood - é parece estranho mas é assim mesmo, o dono da guitar tech tem participação na Wood mas ao mesmo tempo é sócio de um luthier na guitartech que NÂO é associado à Wood).

    espero ter ajudado, valeu.

    Dpaulo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Schenker
    valeu pela ajuda.
    podíamos dizer que essas guitarras estão no padrão Fender American Series ou até melhor?

    bass_player
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pelas peças pelo menos; é uma guitarra EXELENTE... só peças fudidas...
    EMG, Schaller, Gotoh, Seymour Duncan, Wilkinson...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Wood