Autor |
Mensagem |
up_the_irons Veterano |
# out/04
Ibanez grg270
|
up_the_irons Veterano |
# out/04
· votar
pessoal a ibanez grg270 eh boa da seire gio .... ela eh boa pra trash e eh macia de se tocar !!! estou entre ela e a rg250...custo e em beneficio qual eh melhor !!??
|
lula_molusco Veterano |
# out/04
· votar
c tah entre a grg270 e a rg250?
eu se fosse vcc pegava a rg250 aind amais se ela for japonesa...tem um topico recente dela ai
|
gustavo macaco Veterano |
# out/04
· votar
a rg
|
JediKnight Veterano |
# out/04
· votar
com certeza a RG
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
mas em questao de preço nao valeria mais comprar a GRG e mete captadores novos, ate xegar no preço da RG (nao tenho noçao do preço dessa RG, mas deve ser mais cara que a GRG)
|
Dark_Dunha Veterano |
# out/04
· votar
OLha eu acabei de testa a guitarra e curti, acho que vou comprar. A RG ta uns 1700 e essa 970, e só posso gasta 1000 acho que se coloca 2 captadores de 350 fica boa hein e ainda mais ja posso ter a guitarra.
|
up_the_irons Veterano |
# out/04
· votar
entau meo esstou entre essas duas mas eu quero uma que tipo eu demore pra trocar eu quero ficar um bom tempo com ela!!! eu acho que pra mim rg seria melhor mas a grg270 tb tem uma boa aparencia !!! a questao naum eh de timbre essas pq eu sei que ibanez eh ibanez eh se o timbre eh ruim cata uns caps bons ai ja era! coisas... o que eh recomendavel??
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
up_the_irons
eu axo q vc ta certo
pq eu axo q iria pagar 1000 reais por um caminho prata na mao
|
up_the_irons Veterano |
# out/04
· votar
paulgilbert
entaum vc acha que eh melhor a grg270??
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
a melhor em custo beneficio, pq melhor provavelmente é a rg, mas se vc catar meter 2 captadores, q vao sair uns 600, coloca 2 push pull pra splinta sai mais 100, dai com 300 se compra um GT2 clone de 200, e com 100 se gasta em cabo, palheta, 1 case pra palheta pra prender atras da mao da guitarra e correia
|
up_the_irons Veterano |
# out/04
· votar
entaum meu planos vao ser esses vou comprar uma grg270 meter uns 2 SD ou dimarzio!! ow entaum a grg e um meteoro space?
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
se tem ql amp?
|
up_the_irons Veterano |
# out/04
· votar
nitrous drive 15 watts
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
up_the_irons
ah cara, compra um GT2 q compensa mais, vai ter um puta drive num pedal, q se pode tocar em qq amp
|
up_the_irons Veterano |
# out/04
· votar
ok entaum eu cato a grg um gt-2 e os caps !? me passa seu msn pra nois troca uma ideia!
|
up_the_irons Veterano |
# nov/04
· votar
pessoal entaum vira comprar uma grg270dx nova e por 2 humb SD ou dimarzio ou uma RG usada?
|
up_the_irons Veterano |
# nov/04
· votar
pessoal entaum vira comprar uma grg270dx nova e por 2 humb SD ou dimarzio ou uma RG usada?
|
ESP Veterano |
# nov/04
· votar
se a RG tiver a pampa cata ela...
|
up_the_irons Veterano |
# nov/04
· votar
ESP
valew cara!
mandem mais opnioes!
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/04
· votar
Olha cara...
Testa as duas...
Ve qual tu curte mais.
A RG é mais agressiva.
A GRG é mais macia, melhor pra um Steve Vai.
Eu TEnho uma GRG 270 DX.
Agora coloquei cordas 0.10 a uma altura de 1.0mm, talvez mesnos.
PQP.
Muito Macia.
|
up_the_irons Veterano |
# nov/04
· votar
Homem Cueca
cara eh isso que eu quero maciez mas tipo da pra tocar um megadeth na boa neh?
|