passando o vídeo para o PC

    Autor Mensagem
    raimundos
    Veterano
    # abr/03


    tenho uma fita cassete dum show do CPM 22 na Cultura(vídeo).como faço para passar este vídeo para o PC?
    Que cabos devo usar?????
    Que programa devo usar????????

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    os caras falaram em outro topico q vc precisa de uma placa de captura de video no seu pc...vc tem??

    Ps1c0
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    sim!!!video output!!
    cabos RCA e P2!!

    c quiser eu tento explicar depois...

    fuleragi
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    placa de captura de video..

    raimundos
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Que placa é essa???Já vem com a placa de vídeo????
    Quanto custa?????

    E se for ao contrário, seu tiver um vídeo no PC e quiser passar para a fita cassete??? Como faço???

    guitarz
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    raimundos
    Essa placa literalmente captura a imagem de um vhs (com o video cassete ligado ao computador). Ela é vendida separada da placa de video, e deve estar custando na faixa de R$ 250.
    Para fazer ao contrario (PC ---> VHS) tambem é necessaria essa placa, p/ vc acoplar o video cassete no pc.
    Quanto a qual programa usar, existem varios possiveis...o que tem mais recursos, e de minha preferencia, é o ADOBE PREMIERE(prog usado por profissionais p/ editar videos).


    É importante lembrar tb q para se capturar um video é preciso um bom pc, com um processador rapido, uma memoria RAM alta, e o mais importante, muita memoria no HD (um video de 1h de duração, e de boa qualidade tem tamanho aprox de 20 GB)

    Espero ter ajudado,
    Flw

    Grow
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    20 gigas? c tá loko, nem vou comprar mais a placa

    guitarz
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Grow
    intaum kra depende mt da qualidade q vc quer...
    eh q eu trampo numa emissora de tv (chama ACTV e soh passa na tv a cabo pra regiao d campinas) e obviamente q a qualidade tem q ser a melhor possivel, por isso 20Gb.
    Sinceramente, pra uma qualidade caseira q seja 'aceitavel' num tenho nem ideia da memoria q esse video ocuparia.

    Flw

    RENAT
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ps1c0, pq output? nao seira input?

    fuleragi
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    em mpg 1h da 800mb dependendendo da qualidade +-...eu acho..

    MKazan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    guitarz
    para passar vídeo do VHS para o PC, usa essa placa de captura de imagem q vc falou.
    para o contrário, do PC para o VHS não precisa dessa placa, hj quase todas as placas de vídeo comum fazem. muitas já vem com o conector RCA, outras vem com aquela saída preta redonda cheia de furinhos (tem um nome bonito mas eu não me lembro) existe um cabo que vc conecta ali e transforma direto em RCA. aí vc liga no vídeo ou na TV.
    minhas 3 últimas placas de vídeo tinham isso.

    guitarz
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    MKazan
    realmente, disso eu ñ sabia! valeu pela explicação!
    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a passando o vídeo para o PC