Melhor guitarra ... Giannini ou Strinberg?

    Autor Mensagem
    xxxxxxxx
    Veterano
    # out/04


    To pensando em comprar uma giannini sonic gg01 (nova) por R$460,00, será que vale a pena? Ou melhor comprar uma strinberg EGS-215 por 400? O que vcs acham dessas guitarras?

    Keldorn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Se for pra gastar isso, pega um Squier, ou uma Washburn, ou até Shelter eu acho q rola, acho q seria uma escolha melhor do q qualquer uma dessas duas q vc citou.

    xxxxxxxx
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mas entre as duas qual vcs acham melhor?

    Keldorn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    xxxxxxxx
    Cara aí eu não posso te dar uma opinião pq nunca toquei em nenhuma das duas logo não conheço. Mas relaxa q deve aparecer uns caras q conhecem.

    rafael_666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    xxxxxxxx
    já tive as 2 (mas não o mesmo modelo) eu prefiro a strinberg, mas depende do modelo, tem uns modelos podres (tanto a giannini quanto a sttrinberg), e tem uns muito bons! esses modelos eu naum conheço! vai numa loja e testa as 2 e veja qual vc acha melhor.

    Abraços!

    august22
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ixi kra...
    nenhuma hein?
    Com esse mesmo valor rola vc pegar uma memphis da tagima...ou uma washburn...

    _Du_Du_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu teno uma Strinberg CLG-20!! Veja a fpoto dela no site www.sonotec.com.br Tem Floyd Rose Captaçao com 1 Humbucker e 2 Single E o braço dela eh muitoooo macil e liso.. Paguei 700,000 Mas depoendo o modelo q vc querer eu axo as Strato da Giannini melhor q as Strato da Strinberg Mas as tpo a minha da Strinberg saum melhor q as da Giannini Na minha opinião

    Hansen
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tenho uma giannini GI 300... é uma excelente guitar... se a sonic for do mesmo padrão, não se arrependerá... já a outra eu não conheço.

    _Du_Du_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Q modelo tu queh? Axo q se for Strato pega Gianinni e se for outro modelo pega Strinberg...

    mgs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    xxxxxxxx


    NENHUMA DAS DUAS. SE FOSSE A GI300 ATÉ DAVA MAS É A SONIC DEICHA P/ LÁ. NA MINHA OPNIÃO NAO PEGAVA NENHUMA E JUNTAVA MAIS E PEGAVA OUTRA GUITARRA


    Jaum_Paulo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    mgs
    Hansen
    Gi300... é nóis ! \o/

    Perverso
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Por R$ 460 contos, eu te vendo a minha aria pro 2 sl-dlx-3
    vc só vai ter dor de cabeça com essas duas guitarras.

    edscampos
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pega uma ''michael stm series'' por R$ 350,00

    Murfin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Po, nunca tokei nelas...mas pelo q o povo falo num deve c mto bom nao... com esse preço c cata uma Condor rx30 q eh bem legalzinha

    enigmabox
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: enigmabox
    · votar


    xxxxxxxx
    Tem Sonic GG01 e condor RX30 nova por mais ou menos R$370,00, dê uma pesquisada.
    A madeira utilizada nos modelos mais basicos da Giannini é o Marupá, que é uma madeira rasoavel, pelo que eu saiba a maioria dos modelos da Strimberg são feitas em MDF.
    A Condor tem madeira boa tb. Mas por R$460 dá pra comprar guitarra usada boa, como a Shellter por exemplo.
    Entre as duas citadas prefiro a Giannini que é feito de madeira e te permite fazer um bom upgrade.

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pega uma ''michael stm series'' por R$ 350,00
    Voto com o relator

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara, só tenho visto tópicos sobre equipamento

    stop_fender
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ae me falem se as gianinnis novas estão boas? pois gosteid+ do som da gemini só não cmpro uma power pq num tem um horails no braço

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    august22
    as tagima da linha memphis num prestam!!! são pesadas e têm um som mto fraco

    xxxxxxxx
    se for pegar uma giannini, procura uma GI300 q são meio q cópia das fender (menos na captação).

    ceescarlos
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Quero comprar uma Guitarra Strinberg quál modelo é bom..obrigado

    Claudio Natureza
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    shelter strato sst62 dá de mil a zero nessas guitas.

    e tá 450,00.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ceescarlos

    sTRINBERG SEMI-ACÚSTICA É BOA, O CARA DA MINHA BANDA TEM UMA E EU ACHO ELA BEM LEGALZINHA.

    U1000D
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    giannini sem duvida cara.. não caia no preconceito infantil da galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor guitarra ... Giannini ou Strinberg?