| Autor | 
Mensagem | 
xxxxxxxx Veterano | 
 # out/04 

To pensando em comprar uma giannini sonic gg01 (nova) por R$460,00, será que vale a pena? Ou melhor comprar uma strinberg EGS-215 por 400? O que vcs acham dessas guitarras?

| 
Keldorn Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Se for pra gastar isso, pega um Squier, ou uma Washburn, ou até Shelter eu acho q rola, acho q seria uma escolha melhor do q qualquer uma dessas duas q vc citou.

| 
xxxxxxxx Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Mas entre as duas qual vcs acham melhor?

| 
Keldorn Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  xxxxxxxx
 Cara aí eu não posso te dar uma opinião pq nunca toquei em nenhuma das duas logo não conheço. Mas relaxa q deve aparecer uns caras q conhecem.

| 
rafael_666 Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  xxxxxxxx
 já tive as 2 (mas não o mesmo modelo) eu prefiro a strinberg, mas depende do modelo, tem uns modelos podres (tanto a giannini quanto a sttrinberg), e tem uns muito bons! esses modelos eu naum conheço! vai numa loja e testa as 2 e veja qual vc acha melhor.

Abraços!

| 
august22 Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  ixi kra...
 nenhuma hein?
 Com esse mesmo valor rola vc pegar uma memphis da tagima...ou uma washburn...

| 
_Du_Du_ Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Eu teno uma Strinberg CLG-20!! Veja a fpoto dela no site www.sonotec.com.br Tem Floyd Rose Captaçao com 1 Humbucker e 2 Single E o braço dela eh muitoooo macil e liso.. Paguei 700,000 Mas depoendo o modelo q vc querer eu axo as Strato da Giannini melhor q as Strato da Strinberg Mas as tpo a minha da Strinberg saum melhor q as da Giannini Na minha opinião

| 
Hansen Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Tenho uma giannini GI 300... é uma excelente guitar... se a sonic for do mesmo padrão, não se arrependerá... já a outra eu não conheço.

| 
_Du_Du_ Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Q modelo tu queh? Axo q se for Strato pega Gianinni e se for outro modelo pega Strinberg...

| 
mgs Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  xxxxxxxx

NENHUMA DAS DUAS. SE FOSSE A GI300 ATÉ DAVA MAS É A SONIC DEICHA P/ LÁ. NA MINHA OPNIÃO NAO PEGAVA NENHUMA E JUNTAVA MAIS E PEGAVA OUTRA GUITARRA

| 
Jaum_Paulo Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  mgs
 Hansen
 Gi300... é nóis ! \o/

| 
Perverso Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Por R$ 460 contos, eu te vendo a minha aria pro 2 sl-dlx-3
 vc só vai ter dor de cabeça com essas duas guitarras.

| 
edscampos Veterano | 
 # abr/05 
  · votar  
  pega uma ''michael stm series''  por R$ 350,00

| 
Murfin Veterano | 
 # abr/05 
  · votar  
  Po, nunca tokei nelas...mas pelo q o povo falo num deve c mto bom nao... com esse preço c cata uma Condor rx30 q eh bem legalzinha

| 
enigmabox Veterano | 
 # abr/05 · Editado por: enigmabox 
  · votar  
  xxxxxxxx
 Tem Sonic GG01 e condor RX30 nova por mais ou menos R$370,00, dê uma pesquisada.
 A madeira utilizada nos modelos mais basicos da Giannini é o Marupá, que é uma madeira rasoavel, pelo que eu saiba a maioria dos modelos da Strimberg são feitas em MDF.
 A Condor tem madeira boa tb. Mas por R$460 dá pra comprar guitarra usada boa, como a Shellter por exemplo.
 Entre as duas citadas prefiro a Giannini que é feito de madeira e te permite fazer um bom upgrade.

| 
Renato Dell Veterano | 
 # abr/05 
  · votar  
  pega uma ''michael stm series'' por R$ 350,00
 Voto com o relator

| 
Lord_Mackenzie Veterano | 
 # abr/05 
  · votar  
  Cara, só tenho visto tópicos sobre equipamento

| 
stop_fender Veterano | 
 # abr/05 
  · votar  
  ae me falem se as gianinnis novas estão boas? pois gosteid+ do som da gemini só não cmpro uma power pq num tem um horails no braço

| 
Rifferman Veterano | 
 # abr/05 
  · votar  
  august22
 as tagima da linha memphis num prestam!!! são pesadas e têm um som mto fraco

xxxxxxxx
 se for pegar uma giannini, procura uma GI300 q são meio q cópia das fender (menos na captação).

| 
ceescarlos Veterano | 
 # nov/05 
  · votar  
  Quero comprar uma Guitarra Strinberg  quál modelo é bom..obrigado

| 
Claudio Natureza Veterano | 
 # nov/05 
  · votar  
  shelter strato sst62 dá de mil a zero nessas guitas.

e tá 450,00.

| 
Claudio Natureza Veterano | 
 # nov/05 
  · votar  
  ceescarlos

sTRINBERG SEMI-ACÚSTICA É BOA, O CARA DA MINHA BANDA TEM UMA E EU ACHO ELA BEM LEGALZINHA.

| 
U1000D Veterano | 
 # nov/05 
  · votar  
  giannini sem duvida cara.. não caia no preconceito infantil da galera

|