Autor |
Mensagem |
Champinhon Veterano |
# out/04
Feedback são aqueles sons bem agudos não é ,mas eu queria saber na verdade o que são e como fazer corretamente e se existi algum exercicio para esse tipo de tecnica postem ai por favor valeu.
|
gustavo macaco Veterano |
# out/04
· votar
dexa o volume no talo, a distorção ligada e tira a mão na guitarra
ai vc enfia a mão na alavanca e pronto, vc é o vain uhuu
|
MacCa Veterano |
# out/04
· votar
Tá, mas não é necessariamente assim. Você pde controlá-lo com algum treino, e pode fazer um feedback com vibrato. Você pode deixar alguma nota ou acorde soar, para o feedback sair no tom da música.Não vai bota a distorção e o volume no máximo também, porque assim ninguém entende o que você tá tocando. Regule o seu amplificador para que tenhna uma distorção satisfatória e com ganho o suficiente pra você fazer feedback quando quiser.
|
brunokdx Veterano |
# out/04
· votar
?? esse feedback é aquele som agudo de fundo que o slash faz no comecinho de "Don´t Cry" qdo a primeira guitarra da uma pausa no dedilhado ?? se nao for como chama akilo ?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/04
· votar
À grosso modo, é mais ou menos assim: o captador envia o sinal ao amp e depois é realimentado pelo próprio sinal que enviou. Sendo assim, ele vai continuar enviando e sendo realimentado, infinitamente.
Não existe exercício pra isso, é só pegar as manhas... Fique próximo do amp e vá sacando as posições que facilitam essa realimentação do sinal. Captadores com bom ganho ajudam bastante.
|
henriquec Veterano |
# out/04
· votar
o meu problema eh outro haeuiheaiuhe, dah microfonia demais eu nao aguento, como q evita isso? (tirando o modo de sair de perto do cubo e o de colocar a mao) e eu to pensando em comprar um noise supressor da boss talvez adiante
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/04
· votar
henriquec
Este problema envolve muitas questões, desde o local em q vc ensaia, passando por seus cabos e por equalização e excesso de distorção nos seus pedais. Noise gates cortam o agudo e o sustain do instrumento.
Abç
|
Drinho Veterano |
# out/04
· votar
brunokdx
sim
akilo eh um feedback
|
FDG Veterano |
# out/04
· votar
Flying In A Blue Dream,essa sim tem um feedback fudido
eu não tenho equip pra fazer isso
|
do you yahoo Veterano |
# out/04
· votar
gustavo macaco
Nao precisa de alavanca nenhuma pra fazer feedback.
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
henriquec
dizem q equlizer ajuda
|
Mr Mister Veterano |
# out/04
· votar
hoje em dia existe tambem varias pedaleiras que simulam o feedback, e vc controla pelo pedal de expressão. eu nunca tive contato com um "feedback programado", mas acredito que deva soar muito superficial.
|
henriquec Veterano |
# out/04
· votar
paulgilbert
Eu tenho um da boss, mas eh foda, equalizer pra baixo
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
henriquec
mas dai se controla a parte mais grave da guitarra, nao os agudos né
|
Thordendal Veterano |
# out/04
· votar
falfando no assunto... alguem conhece uma tecnica que consiste em mergulhar os captadores em cera ??? dizem que diminui ruidos, e elimina "feedback"....
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# out/04
· votar
Uma dúvida!, feedback pode ser feito através de harmonicos artificiais e naturais?, tem diferenca?, ou é a mesma coisa?
|
codec Veterano |
# out/04
· votar
pearl jam - better man esses dias perguntei como fazia esse feedback mas parece q ngm sabe =]
|
henriquec Veterano |
# out/04
· votar
Thordendal
cara pra parar com ruidos vc tem q blindar a guitarra, eu blindei a minha com cobre parou tudo
mas tambem pode ser os cabos
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/04
· votar
Rodrigo rvssvr
Feedback e harmônicos são coisas diferentes.
codec
Se não me engano aquilo é com feedback e controle de volume. Você tem que achar as notas e se posicionar em relação ao ampli de maneira a gerar o feedback. Depois é só sustentar, controlar o volume e variar a nota.
|
gustavo macaco Veterano |
# out/04
· votar
do you yahoo
eu nao falei que precisa de alavanca, falei pra ele enfiar a mão na alavanca depois que tiver rolando o feedback
|