Autor |
Mensagem |
markolino Veterano |
# mar/05
· votar
gibson les paul preta
made in usa
|
thanatos Veterano |
# mar/05
· votar
samick strato (ls11c) preta
|
Sanctum Metal Veterano |
# mar/05
· votar
Giannini Sonic ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/47203/ )
e Stagg Flying-V preta (linda)
|
Hocus Pocus Veterano |
# mar/05
· votar
Ibanez RG320FM
e quero compra uma strato com 3 singles razoavel... tagima? shelter? uma dessas...
|
Gothic Evil Veterano |
# mar/05
· votar
Hocus Pocus
shelter
|
vacaum Veterano |
# mar/05
· votar
Golden Les paul serie 95
ampli Meteoro Jr 50w
ampli Meteoro Medusa
Pedal Marshall Shred Master
Pedaleira zoom 505 (só pra chorus etc... distorção não recomendo)
cabos toskerah no fin (hahauahuua)
violaum tonante 97 modificado para elétrico
palhetas ferez
acordamento Ernie ball 0.11
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
Por ordem de aquisição:
- Di Castellis Custom (BlaCk LaBeL Signature, Hehehehe!)
- Ibanez JEM 555
- Fender American Standard
- Tagima 635
|
Zedin Veterano |
# mar/05
· votar
Music Man luthier e Fender Squier Affinitty
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
- Di Castellis Custom (BlaCk LaBeL Signature, Hehehehe!)
- Ibanez JEM 555
- Fender American Standard
- Tagima 635
queh c xingado agora ou depois?
|
vinsanity Veterano |
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
cara, nao consigo gostar dessa JEM nem a pau... acho que eu só trocaria minha cort por ela pra poder revender depois rs...
e essa sua guitarra que vc mandou fazer, quanto foi, e quais sao as especificações?
os meus
Cort X-6
Tagima tg635
|
Hocus Pocus Veterano |
# mar/05
· votar
vinsanity
BlaCk LaBeL
o que vcs acham dessa TG635??? principalmente o Black Label q pode comparar com a american standard hehehe
|
vinsanity Veterano |
# mar/05
· votar
eu sinceramente comprei a tagima por saber que é uma boa pra quem tá começando ou até mesmo pra quem curte o estilo
mas eu simplesmente nao gosto de singles, tanto que na minha x6 eu só fico entre duas das oito ou nove opções de captadores... no mais é uma boa guitarra, com som de single pra quem gosta... só acho o braço da minha meio grosso demais...
|
Hocus Pocus Veterano |
# mar/05
· votar
vinsanity
podcre a minha ibanez é HH... num tem single...
mas eu to ouvindo muito red hot e quero uma strato pra toca um som mais assim... mas to sem verba pra fender né heuheh
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
Tiruk
"queh c xingado agora ou depois?"
Pô... não me xinga, não... tenho só 11 anos! Mas... toco pra caráleo! Heheheheh!
vinsanity
"cara, nao consigo gostar dessa JEM nem a pau... acho que eu só trocaria minha cort por ela pra poder revender depois rs..."
O que você não curte nela? Achei uma ótima guita (só peca na ponte, que é ruinzinha). Mas, como já tenho outra guita com Floyd, estou vendendo essa pra comprar uma Les Paul. :)
"e essa sua guitarra que vc mandou fazer, quanto foi, e quais sao as especificações?"
A Di Castelli´s tem hardware (ponte e tarrachas) Gotoh e captadores Seymour Duncan (JB na ponte, Hotrails no meio e 59 no braço). As madeiras eu não tenho absoluta certeza (quando mandei fazer não tinha tanto conhecimento disso e segui os conselhos do luthier), mas acho o corpo é pinho e o braço é pau-marfim. A escala com certeza é rosewood. Tem clip lock e case Di Castelli´s. Mandei fazer na época em que o dólar estava super baixo e saiu (se não estou enganado) por R$ 1.200,00.
Hocus Pocus
"o que vcs acham dessa TG635???"
Na real, a minha ainda nem está em mãos, hehehehe! Está com uma amigo de SP que comprou, usada, para mim. Mas... antes de comprá-la, eu toquei na TG635 de uma camarada e achei bacana. Tipo.. é bonita e bem construída. Os caps não são um espetáculo, mas um upgradezinho já resolve. Como é uma cópia fiel da Fender antiga, o braço é um pouco mais grosso que o da American Std. Comprar uma usada e customizar é um bom negócio.
|
nrmsjr Veterano |
# mar/05
· votar
Fender american Stratocaster, Sammick, Washburn (5 captadores, 2 duplos e um simples no meio, mas n lembro o modelo agora)
|
nrmsjr Veterano |
# mar/05
· votar
Tenho um marshall, e um Meteoro, uma pedaleira zoom 505, e 506, e uma so de distorção da DMX, com duas valvulas
|
Alan411 Veterano |
# mar/05
· votar
ESp ltd Sg viper 100
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# mar/05
· votar
olhem o meu nome
|
Mr_Brownstone Veterano |
# mar/05
· votar
yamaha pacifica 521
|
LORD Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
Gibson SG
|
João Henrique Pereira Farah Saliba Veterano |
# mar/05
· votar
Golder modelo Warlock =P, mais amanha vo compra minha Tagima T-740 e coloca Picks fender Texas Special =DDDDDD, Marshall Mg Series 30, Metal Zone e GT-6.
|
xdeadpoetx Veterano |
# mar/05
· votar
Michael STM Series GM 246 e ainda sonho com minha Fender Jaguar :/
|
DiogoSnake Veterano |
# mar/05
· votar
putz a minha pra falar a verdade euy nem sei o nome exato, pq quando comprei só veio escrito Tiger Pro hueheuheuheuheuh
a minha guitarra eh massa no visual, mas não é lá essas coisas no som hehe, mas tá bom d+ pra aprender, logo logo vopu ter uma Ybanez :D quer dizer, se eu ganhar o sorteio do cifraclub :p
|
Alexandre Cobain Veterano |
# mar/05
· votar
Epiphone Les Paul Special
Ampli Epiphone 10w
Violao Gianinni Classico feito a mao
|
rslayer Veterano |
# mar/05
· votar
UMA SAMICK ARSTIST SERIES MUITO FODA PRETA OTIMO SOM ,COM FLOYD ,E CAPTAÇÃO FECHADA
|
Wagner Veterano |
# mar/05
· votar
Ibanez GRX40
|
HoTKiLLeR Veterano |
# mar/05
· votar
Eagle Strato
Meteoro Atomic Drive 50
Violao Groovin