Emg 81 ou Hot Rails

    Autor Mensagem
    megadeth2612
    Veterano
    # out/04


    Peguei uma tagima 635... tava querendo trocar os captadores da ponte dela... queria fazer um som pra tocar megadeth, metallica e outras paradas bem pesadas... tava querendo colocar o hot rails nela pq nao precisa abrir um buraco nela e nem trocar o escudo... mas eu tava pensando no emg 81 que ele é ativo e bem forte, e que o som que sai da guitarra nao é tao influenciado pelo resto da guitarra quando o captador é ativo... será que vale a pena furar tudo e meter o emg81 ou o hot rails vai dar conta do recado???

    Gui
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o problema eh o seguinte...c vc colocar um cap ativo...ele vai sair bem alto...mas e os outros dois...eles tem uma saida bem mais baixa q um cap ativo...eu ficaria com o hot rails...ou trocaria pelo menos o da ponte o do braço...

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pra coloca captador ativo tem q trocar jack e potenciometro?
    jack tem né potenciometro tb?????

    eu talvez guardaria mais grana e cataria 81 85 (axo q eh 85 o braço do ZW), mas eu ainda axo q ia prefiria um HOT RAILS na ponte, e mais pra frente akele JB Jr no braço

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ae pessoal, blz?


    ai vai um video demonstrção desse pickup.

    http://www.youtube.com/watch?v=zNiEX-rFV6Q

    PS: comentem !!

    Vlw galera!

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Vinicius Nogueira
    · votar


    Cara, vc reviveu um tópico de 2004 para mostrar vc tocando ?? Segundo topico que vc revive.

    papillon
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    aurelio_kotzen

    coveiro master!!
    desenterrou todos os topicos q falam sobre hotrails! hhehehe
    ta legalzinho o video!!!
    abraço

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vinicius Nogueira
    ele é iniciante...deixe ele ser feliz
    OBS:sou novato, mas nao iniciante, estou aqui a quase 1 ano)

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Andy TheCatSp

    Ja errei assim e alguem precisou me mostrar que errei, só estou mostrando para ele hehehe.

    aurelio_kotzen

    Para mim, vc errou no estilo do seu solo com essa base aí. Não curti seu impro, tem técnica, mas não combinou com o que a base pede.

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: aurelio_kotzen
    · votar


    Vinicius Nogueira

    Vlw ae.. desculpa mas eh que soh tentei ajudar o pessoal que ta na duvida pra comprar o cap, assim como eu fiquei uns 3 meses nesse forum ouvindo opinioes, eh claro que testando fiquei mais certo do que eu queria ai acabei comprando.
    xD


    papillon

    rsrs

    Vlw veio.. a intenção foi soh mostrar a saída do cap e como ele age com distorção em transistor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Emg 81 ou Hot Rails