Autor |
Mensagem |
megadeth2612 Veterano |
# out/04
Peguei uma tagima 635... tava querendo trocar os captadores da ponte dela... queria fazer um som pra tocar megadeth, metallica e outras paradas bem pesadas... tava querendo colocar o hot rails nela pq nao precisa abrir um buraco nela e nem trocar o escudo... mas eu tava pensando no emg 81 que ele é ativo e bem forte, e que o som que sai da guitarra nao é tao influenciado pelo resto da guitarra quando o captador é ativo... será que vale a pena furar tudo e meter o emg81 ou o hot rails vai dar conta do recado???
|
Gui Veterano |
# out/04
· votar
o problema eh o seguinte...c vc colocar um cap ativo...ele vai sair bem alto...mas e os outros dois...eles tem uma saida bem mais baixa q um cap ativo...eu ficaria com o hot rails...ou trocaria pelo menos o da ponte o do braço...
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
pra coloca captador ativo tem q trocar jack e potenciometro?
jack tem né potenciometro tb?????
eu talvez guardaria mais grana e cataria 81 85 (axo q eh 85 o braço do ZW), mas eu ainda axo q ia prefiria um HOT RAILS na ponte, e mais pra frente akele JB Jr no braço
|
aurelio_kotzen Veterano |
# mar/10
· votar
Ae pessoal, blz?
ai vai um video demonstrção desse pickup.
http://www.youtube.com/watch?v=zNiEX-rFV6Q
PS: comentem !!
Vlw galera!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mar/10 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar
Cara, vc reviveu um tópico de 2004 para mostrar vc tocando ?? Segundo topico que vc revive.
|
papillon Veterano |
# mar/10
· votar
aurelio_kotzen
coveiro master!! desenterrou todos os topicos q falam sobre hotrails! hhehehe ta legalzinho o video!!! abraço
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
Vinicius Nogueira ele é iniciante...deixe ele ser feliz OBS:sou novato, mas nao iniciante, estou aqui a quase 1 ano)
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp
Ja errei assim e alguem precisou me mostrar que errei, só estou mostrando para ele hehehe.
aurelio_kotzen
Para mim, vc errou no estilo do seu solo com essa base aí. Não curti seu impro, tem técnica, mas não combinou com o que a base pede.
|
aurelio_kotzen Veterano |
# mar/10 · Editado por: aurelio_kotzen
· votar
Vinicius Nogueira
Vlw ae.. desculpa mas eh que soh tentei ajudar o pessoal que ta na duvida pra comprar o cap, assim como eu fiquei uns 3 meses nesse forum ouvindo opinioes, eh claro que testando fiquei mais certo do que eu queria ai acabei comprando. xD
papillon
rsrs
Vlw veio.. a intenção foi soh mostrar a saída do cap e como ele age com distorção em transistor.
|