Tagima TG 635 ou Ibanez GSA 60?

    Autor Mensagem
    Malmsteen Satriani Halen Hendrix Vai
    Veterano
    # out/04


    Ambas estão saindo por um preço parecido, então gostaria de saber qual é a melhor, os beneficios de cada, etc. Se puderem me ajudar... estou afim de comprar a Ibanez.

    Dumpeal
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu curto Ibanez cara...acho que tem um timbre excelente...mas como sempre dizem, nada melhor do que ir na loja e testar as duas...

    eu já toquei nas duas...e ficaria com a ibanez....

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ué, a GSA saindo pelo preço da Tagima?
    Compra a GSA então pq ta mto barato! Na época q eu comprei minha 635 eu não peguei a GSA pq tava 250 conto mais cara. Aqui onde moro uma 735 ta 800 conto, e a Ibanez GSA(20 ou 60) fica entre 950 a 1150.
    Essa série GSA é básica da Ibanez mas é excelente, pode comprar na boa. Ao contrário daquelas bostas da GRX.

    Malmsteen Satriani Halen Hendrix Vai
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu queria mesmo era uma Tagima 640, mas como não to com muita grana, acho que vou ficar com a Ibanez.

    italo_angra
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ei, alguem bota foto ai dessa ibanez kero ver

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    italo_angra

    Mas tu é preguiçoso hein...
    Éra só ir no site da Ibanez, mas tudo bem, é essa q ta aí:

    http://www.ibanez.co.jp/world/products/eg/page_big/GSA60BK_u.html

    Turok
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tenho uma GSA 60 que é uma excelente guitarra. O que vale mesmo é que ela tem captador powersound da Ibanez, não precisa mais nada. O problema da Tagima (que também é boa) é saber que captador vem nela.
    O powersound tem um som forte. Eu já toquei em guitarras com captadore fracos que o som quase não sai.
    Com a GSA 60 não tem este problema, ela empurra o som com gosto.

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Turok
    se muda o corpo e mete um humbuck no lugar do single do braço vira minha GRG170

    janick
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Turok
    eh bom mesmo esse powersound?

    italo_angra
    Veterano
    # out/04
    · votar


    caralho essa ibanez so é 1000 reais???
    se eu soubesse inha comprado ela e nam a grx-40, ki eucomprei pór 850 conto porra

    essa ibanez deve ser bem melhor que essa tagima

    banido
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mais ae será que o som duma strato(tagima) pra essa ibanez num muda muito não?E a ponte dessa ibanez eh tremolo?Valeu

    bart_182
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara q loja vc encontrou q ainda vende a tg 635 ???

    flavio amieiro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kra
    eu já falei aí em outros tópicos sobre essa Ibanez.
    eu comprei ela há uns 3 meses por 800.
    Ela é muito boa, a captação dela, como já falaram, é muito boa, o captador da ponte que é duplo e tem um som bem pesado, já os dois simples tem um som bem mais limpo...
    é realmente uma boa guitarra, ainda mais pelo preço que ela tá custando...

    diogocv
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aki em Recife eu vi essa guitarra semana passada por 760 na promoção

    III_SlasH_III
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aproveita ae...650 conto www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23617136

    Malmsteen Satriani Halen Hendrix Vai

    ceescarlos
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Caro amiigo na www.playtech.com.br vc compra esta guitarra parcelada a 12 meses sem juros a 670 reis.

    Sancast II
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Sancast II
    · votar


    Malmsteen Satriani Halen Hendrix Vai

    Brow... não é pq sou eu q estou vendendo não... mas essa Washburn aki é muito melhor que uma Tagima... dá uma olhada nas especificações dela no anúncio... Obs: por 500 + frete eu fecho ela contigo por fora do ML (tava pedindo bem mais q isso antes)...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37336061-guitarra-washburn-mg40 b-bcm-com-floyd-entre-e-confira-_JM

    Corpo em alder, braço em maple, escala em rosewood, 24 trastes extra jumbo, ferragens pretas, floyd rose, 2 singles e 1 humbucker, push-pull pra defasar o humbucker...

    Fala sério... não tem nem comparação com uma Tagima 635 ou uma Ibanez dessas GIO baratinhas...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    compra Tagima, madeira brasileira da boa.

    essa Ibanez é feita de compensado.


    se a Tagima fosse americana ia custar caro pra caralho, pois nossas madeiras são caras pra eles.

    depois vc bota uns caps e vai ter uma ótima strato na mão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima TG 635 ou Ibanez GSA 60?