pedaleira com pedal

    Autor Mensagem
    Jucapirama_NarKeS
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Jucapirama_NarKeS


    já vi uns topicos falando sobre isso mas nao responderam tao claro como eu queria...
    to postando esse topico aqui pra saber se tem como ligar um pedal (boss, por exemplo) numa pedaleira (zoom 707 II, por exemplo) e usar o equalizador, compressor, moduladores, reverbs e noise reductor em cima da dist do pedal... se tem, queria saber se fica legal e como q ligo...
    tava pensando em ligar a guitarra direto no cubo, depois ligar a saida de efeito (send) do cubo no pedal, o pedal na pedaleira, e a pedaleira na entrada de efeito do cubo (return)... fica legal?

    august22
    Veterano
    # out/04
    · votar


    depende do pedal, tem pedal / pedaleira que suporta entrada auxiliar de outras coisas...

    Alexguit
    Veterano
    # out/04
    · votar


    É possivel sim , mas a maior dificuldade é a compatibilidade entre os pedais. me mande seu e-mail que te mostro como ficou minha case , usando pedais e pedaleira .

    minha sequencia : chorus/equalizer/metal master/delay.sampler/zoom 505 II . está tudo funcionando perfeitamente sem conflitos ! e ainda mesclo os efeitos da zoom com os pedais simultaneamente.



    um abraço

    Jucapirama_NarKeS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alexguit
    ok.. meu e-mail é dcnfreitas@uol.com.br . vlw

    gjsuzigan
    Veterano
    # out/04
    · votar


    gjsuzigan@vivax.com.br

    Alexguit

    Jucapirama_NarKeS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    .

    Alexguit
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Estarei te enviando hoje !!! desculpe a demora .... fiquei sem NET .


    Abraço

    vantuir vieira
    Veterano
    # out/04
    · votar


    amigo eu uso pedais com pedaleira mas eu ligo os pedais em loop na pedaleira

    Moiséshendrix
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Brother, se vc for ligar somente os pedais de ditorção, ligue eles antes da pedaleira, Guitarra > pedal > pedaleira. S4e vc for utilizar mais pedais faça como o Alexguit te falou , valeu....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedaleira com pedal