Autor |
Mensagem |
HaKaN Veterano |
# out/04
ae galera,vcs sabem algo sobre o novo cd do Symphony? ou sobre o michael romeo? ANGRA - fui no workshop do rafael bitencourt em VR-RJ,ele disse que no japao tao com parando o "temple of shadows" com o "images and words"(dream theater) e o "operation mind crime"(queensryche),o q vcs acham?!
|
perpetual burn Veterano |
# out/04
· votar
haha...mil vezes symphony x...hehheheh
|
bixosolto Veterano |
# out/04
· votar
puta que o pariu?!
images and words?
por favor
|
diegometaleiro Veterano |
# out/04
· votar
afff, o novo do angra ta uma merda (minha opnião)
aquela primeira música ta muito Rhapsody hein, e rhapsody poderia ser uma boa banda se não tivesse aquele monte de pataquada...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/04
· votar
o cd ta legal, muito bom, mas nem tanto assim tb né
|
Bednarczuk Veterano |
# out/04
· votar
Bom o jeito eh vc parar de ouvir esses caras palpiteiros e ouvir o cd, eu achei mto bom e tah no mesmo nivel :P, ficou bem prog cara tah bonzao,
diegometaleiro
Cara vc devia respeitar, se vc acha q nao eh bom, entao fala nao gostei e pronto, nao chega assim falando eu achei uma merda minha opiniao, a primeira musica apesar de ser cliche tem um riff foda pa kct, e ela e temple of hate, sao as unicas mais "européias", o resto eh o velho Angra com aquelas excelentes pitadas de musica brasileira, e mais progressivo e pesado! E foi uma revista muito bem conceituada que falou que eh comparável, nao foi qualquer um ai nao, tah mto bom o cd mesmo!
|
Peter Rocks Veterano |
# out/04
· votar
Para mim o Tos é o melhor Cd do Angra.
|
vAsKiNhU tHe TrOoPeR Veterano |
# out/04
· votar
Bednarczuk
concordo totalment kra. apesar de naum curtir DT concordo q Images and words eh um grande cd, mas o temple of shadows tah mtu escrotu msm e pode sim ser comparado a esses outros cds.flws
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
hahahahahahahaahahaha!!!
O povo pensa q colocando o tal da "minha opinião" sobre parênteses, eles podem meter o pau de qualquer jeito q não estará ofendendo ninguém... bela máscara.
Se não qr ofender, fale direito. Se a sua mãe faz jiló no almoço, vc não vai chegar pra ela e falar "Puta que o pariu! Essa comida tá uma merda (minha opinião)."
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/04
· votar
hehehehe
|
Bednarczuk Veterano |
# out/04
· votar
Soulface
hauhauhauahuahuahau! Eh isso mesmo cara, se nao gosta, respeita quem gosta, o respeito eh uma coisa que se as pessoas tivessem mais, o mundo nao teria tantas intrigas e guerras, como hoje em dia, foi mal por ter viajado mas eh isso ai!
|
jrcintra Veterano |
# out/04
· votar
HaKaN
Bom... ESCUTE VC O NOVO CD DO ANGRA... nao seja uma maria vai com as outras.. mta gente aki soh ta indo na onda dos outros(pessoas sem opiniao propria).
Outros soh pelo fato do estilo ter mudado um pouco , os kras metem o pal pq sao METALEIROS FANATICOS.. e nao se conformam com nenhuma mudanca q uma banda possa ter em relacao ao seu proprio estilo.
O cd ta com uma boa influencia de metal progressivo...
tem trechos de musicas como a WAITING SILENCE (a partir dos 2:36) lembra dream theater(NAO TO FALANDO Q EH IGUAL A DT MAS SIM Q LEMBRA BASTANTE)
tem musicas q tem mta influencia de progressivo tb pelo fato de "mudarem bastante de clima" na mesma musica...
eu achei o cd mto bom
|
jrcintra Veterano |
# out/04
· votar
nao quis ofender nng aki... c ofendi desculpe...
se a carapuça serviu... fazer o q...
=)
|
jrcintra Veterano |
# out/04
· votar
Bednarczuk
relaxa kra.. eu duvido mto q todos q tao opinando tenham realmente ouvido o cd inteiro...
|
jrcintra Veterano |
# out/04
· votar
desculpe c fui meio ignorante.. mas seila... a gente tem q aprender a respeitar o gosto dos outros...
q q uma pessoa fez de errado a ponto de ter uma opiniao em relacao a uma certa coisa a ponto de todos tacarem pedra nela?
|
Francisco Cuoco Veterano |
# nov/04
· votar
Tem gente aqui que nem ouviu o cd e já vem com a idéia de falar mal do cd.Sabe aquele tipo de pessoa que ouve a opinião de um outro cara e passa usar a opinião de outro como se fosse sua?são esses caras aí, que não sabem nada de nada.
|
SoldierOfFear Veterano |
# nov/04
· votar
Na primeira escutada (que foi apressada) eu achei um pouco chato. Mas depois de escutar mais umas duas vezes eu me apaixonei. O CD tá muito bem feito. Só acho que faltou um solo mais marcante.
Minha recomendação pra quando comprar um CD qualquer é que, primeiro, vocês dêem uma escutanda enquanto fazem outra coisa, pra ir se acostumando, e só depois escute com mais atençao. Pra mim, ajuda a não achar o CD chato.
|