Symphony X!!! quem curte???

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/03


    pow...banda muito loca msm....gostaria de pedir nomes de musik legais deles...eu soh tenho wicked e fallen...VLW!

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    postem ai por favore...

    Dashard Jukka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Symphony X eh massa mesmo... na minha opniao a melhor musica deles eh Communion and The Oracle, mas tem tb Candlelight Fantasia que eh fantastica e outras muito boas como Eyes of Medusa (muito foda), In The Dragon's Den, Evolution, Out of The Ashes.....

    []'s

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vlw.....MAIS!

    eueueu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sea of lies
    of sins and shadows
    egypt

    conte
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eles sao foda
    akele guitarrista eh rapido hein???
    putz ... os tapping dele sao incriveis

    Dashard Jukka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    conte
    eh o Michael Romeo... o cara eh muito rapido hehehhe altos arpegios, sweeps... e ele adora mandar uns harmonicos nas 5a e 6a corda... e alem disso, o baixista manda bem tb, altos two-hands ele manda nas musicas e o vocalista eh muito bom, mas a banda inteira eh boa, todos sao otimos intrumentistas

    []'s

    vnd tclado cm tcla
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mto loca essa banda msm...hauhauahuahuahauhauh...eu voltei...

    totis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    esse Michael Romeo é foda...procurem uns videos dele no kazaa...o cara é muito rapido!

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Gosto para kct, mas apesar de admirar o M Romeo ele não é dos meus preferidos viu...
    Porém eu gosto muito do peso que os caras põem no prog.... Especialmente os riffs de guitarra... Fora que na minha opinião, o vocalista é o que mais sabe "administrar" sua privilegiada voz...

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu curto, pacas symphony, falam que o Michael só frita a guita, quem fala isso nunca ouviu Lady of The Snow, achei que ninguém curtia symphony, mas eu curto pacas.

    Ogro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Porra...Symphony X é uma das melhores bandas que surgiram nos últimos 10 anos na minha opinião. Fantástica!!! Os músicos são fodas, principalmente o Michael Romeo e o xará Pinella. São absurdos!
    Bem, músicas boas deles? Of Sins and Shadows, Out of the Ashes (pra quem diz que o Romeo não tem feeling, preste atenção na introdução dessa música), Egypt (linda!), Evolution, The Edge of Forever, Accolade, Accolade II, Awakenings, Inferno (Unleash the Fire), The Divine Wings of Tragedy, Damnation game, Through the Looking Glass, Smoke and Mirrors, Church of the Machine.
    Juntando essas, com as que já foram citadas, já dá pra se divertir!
    Abraços.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Realmente ogro, mas você vê um Feeling muito louco na Lady of The Snow, pega essa ogro pra você ver, é puro feeling, é show.

    Mr Laney
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Recomendo tbm a video aula do Romeu , eh bem legal. No kazaa tem pra baixar, tem uns 300mb.

    Ogro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    <b>Reinaldo Ca,argo Filho</b>
    Perfeitamente, mas essa já tinha sido citada! :) Por isso não falei dela. Abraços.

    Ogro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Reinaldo Camargo filho

    Perfeitamente, mas essa já tinha sido citada! :) Por isso não falei dela. Abraços.

    Sir Nightfall
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    puts assim nao vale vcs ja disseram todas as minha musicas preferidas do symphony, e por falar na video aula dele tenho ela em video e muito boa peguei com meu professor de guitar, puts eu piro qdo vejo ele fazer a intro de the damnation game e mto louca. Aham achei uma q ninguem disse The witching hour do album divine wings of tragedy(aquele solo e chapado) bom abraços e feliz natal pra todos!!!

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    A Video aula não vem aqui, eu to na metade do download a moh cara e da more sources, é pq eu nunca to na hora em que o cara que tem ta online.

    Eu pego alguns solos só, alguns ao vivos, e aqueles do Guitar Chapter.

    Porra mas symphony x é muito louco, eu curto isso pacas, não sabia q mta gente curtia.
    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Symphony X!!! quem curte???