Autor |
Mensagem |
OzzyGod Veterano |
# abr/03
gostaria de sugerir a criação de um chat para o cifraclub no mesmo estilo do chat da uol... pra galera poder trocar informações online e deixar o fórum apenas pra tirar as dúvidas... pq tem gente q fica criando tópicos e só ficam dois caras conversando.... mas sei lá... é só uma sugestão
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
OzzyGod
se vc entra la no off topic tem um topico so sobre isso com mtas pessoas opinando..eu so a favor...mas acho q vai demora um poco pra ele faze isso
|
caiohleal Veterano |
# abr/03
· votar
isso ia ser legal
|
OzzyGod Veterano |
# abr/03
· votar
blz... é foi vacilo meu nao ter olhado antes se jah tinha outro tópico sobre isso... mas é bom q assim o admin da uma olha com mais atenção sobre essa questao
|
MrGuitar Veterano |
# abr/03
· votar
Aff...
Já ouviram falar de MIRC ??
|
Cuervo Veterano |
# abr/03
· votar
ele podia troca o forum por um estilo phpBB http://www.phpbb.com/
pq eh moh estranho esse miniBB
|
fuleragi Veterano |
# abr/03
· votar
é realmente esse forum é tosco...mas pra quem tem 56k(nao meu caso) fica mais pesado pra abrir o outro...
e sobre o chat vcs nunca ouviram falar em mIRC não?????
faz um canal la e divulga em todos os foruns...
|
Anônimo Veterano |
# abr/03
· votar
eu axo moh erro essa ideia de chat..
tava pensando agora.. alem de trazer + trabalho pro cifraclub, isso provavelmente iria prejudicar o fórum, alem de problema da bagunça.. ia ser um off-topic fulltime!!
|
Anônimo Veterano |
# abr/03
· votar
naum se esqueçam tbm q eh soh ir na "busca" e procurar por assuntos antigos (axo q nem todo mundo faz isso..)
um chat eliminaria essa função (levando em conta q a presença do chat detonaria o fórum!)
|
Sam Moderador |
# abr/03
· votar
Anônimo
Exatamente.
O problema maior que eu vejo no chat é justamente este: não registrar as trocas de idéias.
De qualquer forma vou verificar com o Terra a possibilidade de fazermos algo em conjunto com o Terra Chat.
Um abraço!
Samuel
|
Mackabr0 Veterano |
# jan/05
· votar
Sam
eae ja verificou? vai faze 1 ano =]
haiwuhe desculpa se to sendo chato
|
JuninhoL Veterano |
# jan/05
· votar
OzzyGod
por incrivel q pareça, e coencidencia a parte, essa semana eu tava pensando na mesma coisa de criar um chat no cifraclub, mas naum ia postar nunca pra fazer essa sugestão!!
parabéns cara... essa idéia é muito boa!!
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/05
· votar
IRC via rede BRASNET canal #FCC
|