Kiss sem Ace ñ é nada!

    Autor Mensagem
    Renan Lopes
    Veterano
    # out/04


    So tri fã do kiss, desde meus 8 anos eu já kurtia kiss, mas sem o ace frehley a banda ñ é nada, postem ae, o que acham do novo guitarrsita que entrou na banda, o que vcs acham do ace como guitarrista!

    Dogs2
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O Ace Frehley é bom e eu não sei quem é o novo

    Drinho
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ace Frehley Rulez!

    Luisinho_gnr
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ace eh o kra... mais sou + eu

    Renan Lopes
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o novo é um tal de tommy ñ sei o que lá, mas eu tava escutando o alive 4, bá, na minha opinião, o ace faz uma falta, o peter criss, baterista, ou melhor, ex baterista do kiss falou a mesma coisa, que desde que o ace saiu da banda ele ñ tinha gosto em tocar com o kiss!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    A melhor formação do Kiss foi a que eles tocaram no Monster of Rock: Paul Stanley, Gene Simmons, Bruce Kulick e Eric Singer.

    felipe_sp
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu acho que tinha que por o chatriane :P

    pedrunk
    Veterano
    # out/04
    · votar


    e eu t bm era mais o eric carr

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pedrunk
    mas o piter criss (axo q eh assim q se escreve, ou algo parecido se soa como esse nome) eh mais a cara do kiss

    pedrunk
    Veterano
    # out/04
    · votar


    paulgilbert

    isso eh tds as bandas de cover do kiss o batera eh cover do peter e n dos outros =p

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pedrunk
    eh q a maquiagem dele q fico a classica né
    nao vao lembrar da raposa e sim do gato

    KISS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Renan Lopes

    Em questão de qualidade e técnica o Tommy não tem deixado a desejar. É claro que ver a formação original é o que nos (fãs da Kiss)agrada, mas já passaram grandes guitarristas pelo Kiss e sem eles a história não seria a mesma.

    Rolam boatos que o Ace largou a música devido ao seu problema com as drogas, ele cortou o cabelo e voltou a morar com a ex-mulher. Provavelmente Kiss original não rolaria mais.

    MacCa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara, sem o Ace e o Peter, o que falta no kiss, é magia. Os caras que carregavam a banda e davam carisma (sendo o finado Eric Carr melhor ou não).

    Agente Smith
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ae cara, o eric carr e o peter criss sao tipos de bateras diferentes. mas legal mesmo seria se ele ainda estivesse vivo, e no acustico mtv, alem dos caras que tocaraam tivesse ele tbm. O meu gosto pessoa , é que eu prefiro o eric carr.
    quantop ao lance do ace, ele faz uma falta sim. legal ia ser kiss cum 4 guitarristas, bruçe kullic,paul stanley , esse outro da simphony,e o ace. mas com maquiagem, pq sem , o ace parece uma mumia hhahahahahahaha

    angus junior
    Veterano
    # out/04
    · votar


    kiss eh poser masi eh kiss
    ace-paul-gene-carr
    pra mim esa eha formacao foda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kiss sem Ace ñ é nada!