Autor |
Mensagem |
joao_paulobh Veterano |
# abr/03
Ai galera. To precisando urgente de ajuda pra adapta a base de Since i´ve been loving do led Zeppelin pra guitarra. Qualquer coisa que ajude ta valendo.
Valeu
|
joao_paulobh Veterano |
# abr/03
· votar
up
to precisando mesmo
|
caíto Veterano |
# abr/03
· votar
Xii, eu vou tocar ela com a banda, só que ainda vai demorar um tempo pra arranjar... pq é bem difícil...
precisa pra quando?
|
Seu Madruga Veterano |
# abr/03
· votar
joao_paulobh
adaptar como?
curiosidade: e quem vai cantar???
|
caíto Veterano |
# abr/03
· votar
Seu Madruga, eu tava pensando em adaptar o teclado... colocar um overdrive, e fazer um lance bem leve mesmo...
|
Seu Madruga Veterano |
# abr/03
· votar
mais instrumental né?
|
caíto Veterano |
# abr/03
· votar
aham...
mas ainda tem que ver... pq é muito foda essa música (de difícil e de qualidade)... não dá pra fazer qualquer versão dela... Since I've Been Loving You merece respeito...
|
joao_paulobh Veterano |
# abr/03
· votar
CAito
SAbado que vem.
Seu madruga
Tipo manda o tecladodo john paul Jones na Guita. Logico que nao fica igual. Mas eu tava querendo adapta pra fica legal ( Nada de batidinha e tal) . Manda uma sugestão ai que ajude. Eu tava pensando em manda um dedilhados com acordes em posições diferentes no braço ou algo assim.
Ps. O vocalista da minha banda que vai canta ( acho que ele vai ter que da uma freada no vocal porque aqueles grito são muito foda)
|
joao_paulobh Veterano |
# abr/03
· votar
ajuda ai galera
|
joao balao Veterano |
# abr/03
· votar
joao_paulobh
pega since I've been loving you no mysongbook, que vai ter a perte do teclado na tablatura da guitarra...
|