KIko fdp, agora é rafael

Autor Mensagem
Caio Feres
Veterano
# out/04
· votar


é caras, o Rafael é melhor mesmo ... o Kiko não tem o espirito sabe, ele só quer comer nota, come e comer .. pra que tocar tão rapido assim se vc pode fazer uma harmonia MUITO mais envolvente e linda? o Kiko sabe fazer isso, tenho certeza, ma não sei pra que engoli tudo, fazer solos a 100km/h ... até em musicas com bases mais lentas, que precisam de destaque pra tonica, precisam de mais paradas, la ta ele jogando tudo! isso é o que não me agrada no Kiko... Ele não é um ruim guitarrista, mas acho que devia aproveitar mais os momentos da musica... mas agora sim, o Rafael tem mais espirito pra coisa... ele aproveita bem mais, sabe fazer as harmonias muito boas!

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


Yusuke Urameshi
tbm axo q o kiko toca melhor, pq pelo - nas unicas 2 musicas q eu gosto do angra o kiko sola, e fica mt loko (rebirth e nova era)
eu axo oq estraga as bandas tipo angra e dream theater eh sintetizador, puta coisa xata

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


paulgilbert

o angra usa synth ?????? putz q mancada !! até hj eu naun havia percebidu issu... em quais musiks ?

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


Yusuke Urameshi
sei lá, gosto de 2 musicas soh, no rebirth usa uns sons estranhos, e no nova era axo q ele xega a "complementar" um solo
mas deve se em tds as musicas

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


paulgilbert

to ligado... com relação a rebirth ja sei qual é a parte q tu ta falando, no solo do kiko certu ? é , relamente tem uma sonoridade estranha, mas o solo até q é bem legau

James Hetfield
Veterano
# out/04
· votar


mas pq q o Kiko q eh o guitarra solo então?

Reverbman
Veterano
# out/04
· votar


Uma coisa eh unanime: O Kiko eh todo tiradão. Soh pq eh o primogenito da familia acha que pode chegar e tomar o espaço dos outros dois. Na minha opinião Leandro e Bruno mereciam mais espaço na banda, hehehehehehehe.

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


Reverbman
leandro = baxista?
se for o maluko toca de+
bxei um video GUITARRA X BAXO
no kazaa
aff maria q baxista, lembra ate billy sheehan

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


James Hetfield

q papo é esse de guitarra solo ????? o rafa sola tbm, e bem

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


Yusuke Urameshi
mas axo q o kiko eh o solo,
tipo o principal

italo_angra
Veterano
# out/04
· votar


gente acho que eu tava 1 pouco empolgado quando criei o topico dizendo que o rafael é melhor que o kiko, certo o kiko é 1 pouko melhor, mais o kiko se acha muito ele deveria da espaço pro bruno e pro leandro tb o leandro toca ki so tb. ja sabe fazer 1234 a 50 bpm

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


paulgilbert

aaahh , issu é msm

italo_angra

mais o kiko se acha muito

naun sei naun hein kra... vc o conhece pessoalmente ? se fosse assim... o Vai tem mó kra de arrogante e ta todo mindo sempre pagando mó pau pra ele. o kiko pode até ser metido msm, mas eu só sairia por ai falando issu, se eu o conhecesse pessoalmente

italo_angra
Veterano
# out/04
· votar


Yusuke Urameshi
cunheço ele sim, ja falei cum eles umas 3 vezes, ele é muito boçal mais toca pra caralho, atualmente ele é o melhor do mundo em hm, mais a galera acaba n gostando dele por causa do jeito dele, e acabam gostando mais do rafael ki toca quase o tanto que ele e é muito gente fina

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


italo_angra

as vezes só pq o kra naun te responde bem, nau nquer dizer q ele seja arrogante. vida de musiko é stress kra

Hocus Pocus
Veterano
# out/04
· votar


nesse ultimo cd o kiko fez a maioria das musicas, o rafael fez mais as letras (mas tbm fez musicas, poucas mas fez)... inclusive o kiko compôs a ultima faixa toda instrumental (praticamente uma musica classica), e compôs a musica que o milton nascimento canta, além de tocar piano na musica... querem mais??

italo_angra
Veterano
# out/04
· votar


sei la antes quando eu escultava o cd do angra, via o dvd achava que o rafael era 1 guitarrista no nivel do juninho afram(ja é bem alto) mais depois que fui para ums workshops e vi ums videos dele, acho que ele toca no mesmo nivel que o ardanuy, naum toca no mesmo nivel do kiko, acho que o kiko é o guitarrista mais completo da atualidade naum tem como supera ele agora heheh

conte
Veterano
# out/04
· votar


eu acho o seguinte, tecnicamente o kiko eh melhor q o bittencourt, mas na hora de composiçao , de pensar em como fazer um solo , o bittencourt ganha disparado...
naum q o kiko naum saiba fazer isso, tem mtos solos dele q sõa bonitos e bem pensados, como de heroes of sand ,millenium sun, waiting silence , carolina IV

naka
Veterano
# out/04
· votar


rafael quando pega no papel é mais interessante... mas quando o kiko pega na guitarra nem tem nem o que comparar entre rafael e kiko...

quem fala que o kiko é 'apenas' melhor tecnicamente é burro!

o cara fica com raiva do cara e sai falando qualquer coisa mesmo que nao corresponde com a realidade.

farewell
Veterano
# out/04
· votar


italo_angra
o workshop foi legal.. o andreoli e mto fresco.. foram bater foto com ele.. ai ele virou a cara.. disse q tava cansado de olha pra camera.. dai logo dps do flash dispara ele olha sorrindo.. e como q tu entro no camarim? q magica q tu fez?

farewell
Veterano
# out/04
· votar


e a istoria do kiko.. disseram q ele tinha ido parar la no norte do pais.. la pras banda do acre.. o pessoal parece q ja sabia q ele nao ia...

italo_angra
Veterano
# out/04
· votar


naka
cara vc ja foi nos workshops dos 2? eu ja fui e achei os 2 mesmo nivel.

naka
Veterano
# out/04
· votar


puta cara eu ja vi 1 do rafael e 3 outros do kiko loureiro sem fita ...

tipo na boa cara , o que o kiko loureiro tem que c destaca nao é a tecnica é o fraseado caracteristico dele ...

fgr
Veterano
# out/04
· votar


eu só acho que é exagero quanto a dizer q ele é o melhor do Brasil;

Ardanuy tá onde nessa historia?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a KIko fdp, agora é rafael